Friday 13 September 2013

Os melhores lugares para comprar roupas Marca de moda em Banguecoque, Tailândia: Você vai ser mimado pela escolha

Bangkok, Tailândia é um paraíso de compras e não mais para a roupa grife. Com apenas sobre cada grife conhecida pelo homem (e mulher!) disponível em Bangkok, você vai ter tanta escolha você não vai saber por onde começar. Com marcas como Gucci, Prada, Louis Vuitton, Ted Baker, Hugo Boss e Armani, só para citar alguns, quando você vem para Bangkok compras de marcas de luxo, trazer muito dinheiro. Você será feliz que você fez.
Gaysorn Plaza - Um dos shoppings mais exclusivos de Bangkok é Gaysorn Plaza. Apenas sobre cada loja neste shopping high-end é uma marca de luxo. Confira Dior, Fendi, Gucci, Prada, Burberry, Armani, Hugo Boss e Louis Vuitton e mais de 25 marcas de etiqueta outros grife. Há lojas de high-end de jóias, lojas de artesanato tailandês, vários spas e um cabeleireiro. Gaysorn Plaza é também a casa adorável café e vários restaurantes que servem comida deliciosa, sobremesas e café. O shopping está localizado junto à estação de comboios Chidlom céu BTS tão extremamente fácil de chegar.
Central World Plaza - Do outro lado da rua do Gaysorn Plaza é o Central World Plaza, complexo sudeste da Ásia segundo maior shopping e lar de centenas de lojas que vendem roupas grife. Central World Plaza é de sete andares de paraíso comercial e cheio de baixo nível de designer lojas de etiquetas de roupa como a Zara, Bossini, FCUK e MNG. Verifique também as lojas do shopping departamento enormes, Zen e Isetan - ambos têm, as mulheres grandes homens do miúdo e departamentos de vestuário com muita moda grife. Central World Plaza é facilmente acessível a partir de Chidlom e BTS Siam estações de trem céu - a uma curta caminhada de cada um na caminhada céu.
Erawan-Um centro comercial menor, em frente de ambos Central World Plaza e Plaza Gaysorn e ao lado do Santuário Erawan famoso, Amarin Plaza tem três andares de moda, jóias, sapatos e muito mais. Para a roupa grife, você vai encontrar uma loja Burberry, bem como várias pequenas boutiques. Erawan é conhecida por sua sala de chá segundo andar adorável. Basta uma curta caminhada de ambos Chidlom e BTS Siam estações de trem céu.
Siam Paragon - Outro dos maiores centros comerciais do sudeste da Ásia, Siam Paragon usado para ser o maior, até que foi ultrapassado em tamanho quando o Central World Plaza teve uma renovação de vários milhões de dólares. Siam Paragon possui muitas lojas de grife grife de roupas, incluindo Chanel, Gucci, Fendi, Bally, Prada, Versace, Givenchy, MNG e muito mais. A Paragon Department Store traz roupas de marca muitas etiquetas para homens, mulheres e crianças. Siam Paragon é também famosa pela sua enorme sala de cinema de classe mundial, por ser a casa do maior aquário no sul da Ásia e por ter loja de Banguecoque melhor livro Inglês, Kinokuniya. Mesmo ao lado da estação ferroviária Siam BTS céu, não poderia ser mais fácil para chegar ao bem.
O Emporium - Um dos shoppings mais antigos comerciais de Banguecoque, o Emporium foi shopping de luxo de Banguecoque primeiro e vale bem a pena uma visita. Moda grife inclui Christian Dior, Kenzo, Paul Smith, Prada, Lacoste, Jaspal, Armani e Esprit. O Emporium loja de departamento carrega marcas grifes, com serviços especializados tanto em moda internacional e moda boutique tailandesa. O shopping tem uma praça de alimentação excelente, um supermercado gourmet enorme e muitos restaurantes de topo. Próximo a estação de trem Phrom Phong céu BTS.
Com tantos lugares para escolher para grife de moda (e mais eu não tenha mencionado), você vai encontrar muitas opções de moda de luxo para homens, mulheres e criança. Os preços serão os mesmos, ou às vezes mais caro, do que na Europa ou os EUA, mas você também vai encontrar modelos disponíveis somente na Ásia, portanto, vale uma olhada.

No comments:

Post a Comment