Wednesday 11 September 2013

Melhores Sapatos pretos da dama de honra para 2013

Se preto é parte de seu esquema de cores do casamento ou você está apenas tentando mantê-lo simples para suas damas de honra, você vai encontrar uma grande variedade de belos sapatos pretos de dama de honra para escolher. De Peep-toes de cunhas, estiletes para sapatilhas, aqui estão os melhores sapatos pretos de dama de honra para o ano de 2013.
Melhor peep-toe: nupcial de Davi Lolita
Estes adoráveis ​​peep-toe sapatos são tão bonito, suas damas de honra vai usá-las em todos os lugares por muito tempo após o seu dia de casamento. Os sapatos são feitos de cetim preto e tem um plissado ao longo do tornozelo. O salto do sapato mede 3,5 tornando-idílico para andar confortável e ainda ficar na moda. A nupcial de Davi sapato estilo Lolita custa cerca de R $ 50,00, está disponível em tamanhos senhoras 5-12 e está disponível em lojas de David nupcial em toda parte.
Heel Wedge melhor: Bandolino Joney
Essas fatias de couro apresentam um dedo do pé fechado e um aspecto elegante e sem costura. Se você está procurando um tênis preto simples, sem detalhes adicionais ou decorações, o estilo Bandolio Joney é o sapato para você. Estes sapatos têm um calcanhar estilo cunha de medição 3 e são fáceis de deslizar dentro e fora. A sola do sapato é amortecida, tornando-os confortáveis ​​para usar tanto através da cerimônia e recepção. Estes sapatos são vendidos por 69,00 dólares na Zappos
Heel Stiletto melhor: Steve Madden Liliann
Formado a partir de cetim preto, o Steve Madden Liliann apresenta um estilo dedo do pé aberto com um cetim, grande rosa sobre o pé. O sapato tem uma plataforma de uma polegada e um salto agulha de 4,5. A sola do sapato é feito a partir de material sintético. Este sapato está disponível através SteveMadden, está disponível em tamanhos das senhoras 5,5-10, e custa R $ 70,00.
Melhor Ballet Flat: Ocasiões especiais Estilo Glitter Ballet plano
Adicione um pouco de talento em seus sapatos pretos de dama de honra com o Ocasiões especiais estilo ballet brilho plana. Estes apartamentos fechado ponta apresentam o material brilhante sintético preto e custam $ 53,00. Os sapatos estão disponíveis em tamanhos de damas 5-10, incluindo tamanhos de largura, e está disponível através BellissimaBridalShoes.
Melhor sapatos Único: Steve Madden Eventt
O Steve Madden Estilo Eventt é um sapato estilo gladiador com 1,5 plataforma e um salto de 5. O sapato é feito de couro preto e tachas de ouro pequenas que correm a pé. Os sapatos estão disponíveis em tamanhos das senhoras 5-10, mas que não inclui meia-tamanhos. O Steve Madden Eventt estilo está disponível em Steve Madden Stores e em SteveMadden por US $ 99,00.

No comments:

Post a Comment