Tuesday 10 September 2013

Oscars 2013 Best Dressed Vai para Vencedores Strapless Vestidos Jennifer Lopez, Cameron Diaz, Penélope Cruz

Uma das coisas divertidas para fazer depois de um passeio de tapete vermelho Academy Awards é comparar notas e ver que todo mundo acha que foi o melhor eo pior vestida. E o Oscar 2013 têm dado muito de falar sobre todos (não contando discurso de Sandra Bullock aceitação e grande vitória Kathryn Bigelow como melhor diretor). Beleza e estilo são um tanto subjetiva, mas quando algo é horrível, é geralmente acordada por muitos. Um belo vestido em uma mulher bonita - bem ... que é uma espécie de magia. Então, quem eram os mais mágica, mais bem vestidas no Oscar 2013?
(... E nós vamos estar pulando os melhores caras vestidos do Oscar 2013. Por que? Ternos e smokings, porque são muito normais. Não pode lidar com isso? Em seguida, um merece os piores listas vestidos ...)
Parece haver um consenso universal sobre Cameron Diaz sendo um dos mais bem vestida no Oscar 82. Seu ouro ensparkled vestido sem alças de Oscar de la Renta foi requintado e foi o complemento perfeito para o seu penteado Lago Veronica.
Você já se perguntou o que Vivian Leigh teria parecido se tivesse apenas rolou-se em cortinas de Tara em vez de usar agulha e linha? Ela teria sido bonito, assim como Penélope Cruz estava na cerimônia do Oscar da noite de domingo, vestindo um Donna Karan elegante declaração aparentemente feita de um toque de vermelho lisonjeiro.
Que lista mais bem vestido estaria completa sem pelo menos um candidato prêmio? Indicado ao Oscar de Melhor Atriz Carey Mulligan (An Education) foi talvez o mais bonito criação na cerimônia do Oscar de 2013. Seu preto sem alças Prada foi embelezado e teve um hemline, assimétrica à direita. O corte pixie de seu cabelo simplesmente definir o olhar para fora.
Elizabeth Banks foi uma sinuosa fumaça envolto em um conjunto de curvas em seu vestido Versace sem alças. O vestido deixou escapar em uma chuva de babados que fez o número sexy olhar ainda mais esfumaçado.
Demi Moore dominou quase o mesmo olhar no pêssego com um cetim em camadas Atelier Versace vestido sem alças. O vestido do formulário-encaixe teve mais de uma sensação Latina a ele, com o pêssego babados fluindo em um trem. A frente dividida exibiu pernas Moore também.
Jennifer Lopez foi marcante em - foi que plástico-bolha? Qualquer que seja o material utilizado para fazer a pérola iridescente (?) strapless vestido de Armani Prive, foi impressionante - como foi Jennifer Lopez nele. E o trem se reuniram no quadril foi um toque agradável. Lopez sabe como acessórios, bem como, vai com embreagem branco, um anel grande em faixas, pulseira e brincos combinando.
Então parece que strapless era a maneira de ser notado e sobre a melhor lista de vestido no Oscar 2013. Mas qual foi o melhor do melhor vestido? A este nível de beleza mágica, que importa?
******
Fontes: 82 Academy Awards, ABC Television
Moviefone
Glamour
Techbanyan

No comments:

Post a Comment