Monday 16 September 2013

Z Spoke é por Zac Posen uma linha de roupas com baixo orçamento?

Nova linha Zac Posen de roupas, Z Spoke, está disponível exclusivamente na Saks Fifth Avenue. Z Spoke é uma linha de difusão de vestuário destinado a clientes conservadores que longos para roupas da moda a um preço razoável. Nesta economia resistente, um orçamento-consciente linha de roupas de grife é apenas o que os consumidores estão implorando. Será que Zac Posen bater a marca - vamos olhar para ver.
Para aqueles de vocês que estão esperando que tudo vai ser em torno do preço inicial de US $ 98 eu tenho más notícias para você - a maioria dos itens média de US $ 295 com alguns tão caro quanto $ 495 (definitivamente quadril, mas talvez um pouco caro para alguns). A linha de roupas da Primavera consiste de 60 itens de design, incluindo um de pregas cáqui curtas, blazers e tops. A linha inclui também inteligentes, sexy vestidos e blazers que podem deslizar para a direita em noite de um dia no escritório. A melhor característica desta linha de roupa é que itens Z Spoke estão disponíveis em tamanhos de até 14 em vez de o limite de tamanho 12 de outras coleções Posen (uma ótima alternativa para as mulheres em busca de roupas de grife em tamanhos maiores).
Vestidos, tops e saias correspondentes variam de preço de $ 98 a $ 495 e incluem escolhas um tanto causais e vistoso. Cada equipamento tem um estilo divertido, flirty, mas também me faz lembrar de uma menina Robert Palmer sofisticado Simplesmente irresistível apenas com mais cor. Por exemplo, a Z Spoke Matte vestido de seda Flared ($ 495) tem um decote, shirred corpete e saia flirty que dão a roupa um estilo sexy. Você pode ver este e todos os vestidos da Z Spoke line no site Saks (DICA: mover o mouse sobre cada foto para ver a parte de trás de cada equipamento).
Tops e jaquetas média de US $ 265 a $ 295, mas Z Spoke tem um muito bonito Jérsei Impresso Algodão por apenas R $ 98. Tal como acontece com os vestidos desta linha de roupas, a minha opinião é a Z Spoke topos de linha de roupas e jaquetas são mais para o lado do profissional casual do fim de semana casual. No entanto, os cinco fundos do Z Spoke linha de roupas podem ser vestidas para cima ou para baixo, dependendo do que você adicionar superior. Por exemplo, adicionar um top casual de outro designer para o Z Spoke shorts de algodão plissado dá um visual mais casual do que o emparelhamento mostrado no site. Além dos shorts, dois curtas, saias retas malha, uma saia rodada e um par de calças de seda cortadas são tudo o que é oferecido por fundos nesta linha de roupas.
No geral, uma revisão de Z Spoke por Zac Posen revela que esta pode ser uma linha de roupas mais baixo preço designer, mas em nenhum meio é esta coleção uma linha de roupas com baixo orçamento como algumas propagandas afirmam. Os itens são chique, elegante e sexy, no entanto, eles ainda são caros para o que nos observam suas linhas de fundo.
Fontes: Fabsugar
SaksFifthAvenue

No comments:

Post a Comment