Friday 13 September 2013

DIY Decorado Headbands

Gosto de usar bandanas para manter meu cabelo para trás enquanto eu estou trabalhando. Eles são baratos e simples decorar e personalizar para combinar com qualquer roupa.
Headbands podem ser comprados online ou em lojas de varejo. Eu costumava comprar tiaras de muito boa qualidade que foram cobertos com tecido de cor sólida poliéster feito especialmente para adultos. Os headbands custar US $ 8 um pedaço e eu pensei nisso como uma extravagância. Agora eu comprar tiaras em um pacote de variedade na loja local do dólar e decorá-los a mim mesmo.
Meu vizinho de oito anos estava admirando meus headbands e eu lhe dei um para Dia dos Namorados. Ela vestia para a escola e todos os seus amigos queriam uma igual. Nem um a perder uma oportunidade, eu disse a ela que gostaria de fazer algum e ela podia oferecer-lhes a seus colegas de escola por US $ 5. Ela seria pago US $ 1 para cada cabeça que ela vendeu. Ela estava muito animado sobre entrar no negócio e aprender a vender itens para o lucro. Um dólar é um monte de dinheiro para uma criança de oito anos e um grande incentivo.
Eu comprei alguns headbands que vieram quatro para um pacote na loja do dólar. Eles são brilhantes de plástico colorido em rosa, roxo, azul claro e amarelo. Agora eu tinha a base para os meus artesanato. Eu decidi fazer algumas flores de tecido ver Crie sua própria Pinos Flor Frugal Tecido para instruções, tecido yo yo e sentiu rosas para enfeitar meus headbands
Ao fazer as flores de tecido eu usei tecidos muito coloridos que combinava com a cor ou complementada da cabeça. Os tecidos foram algodões, rayons e seda, alguns materiais vintage, alguns novos tecidos reciclados e alguns vestidos de verão velhos. Seguindo as instruções descritas em Crie seu próprio Pinos Flor Frugal tecido, corte as tiras de material ou 3 ou 4 centímetros de largura para preparação de uma flor que foi um bom tamanho para uma banda de cabeça. As folhas podem ser adicionados feita a partir de tecido ou de corte das folhas de feltro. As flores foram rematada cobrindo a costura na parte inferior com uma peça redonda de feltro que foi suturada com um ponto de manta. A fenda foi deixada em aberto em dois lados de modo que o sentido da banda de cabeça pode ser deslizado através dele. Ser capaz de mudar a flor é uma boa idéia e faz a cabeça mais versátil. É também um movimento bom negócio, porque as flores podem ser vendidos separadamente.
Yo Yo foram feitas fazendo primeiro um modelo de papelão. Eu tenho modelos em vários tamanhos e encontrou o modelo de 2 polegadas funcionou bem para este projeto. Para fazer um yoyo simplesmente cortar um círculo de tecido. Usando uma dobra ponto corrido sobre a borda do círculo sobre uma 1/8th de uma polegada e começar a pegar com um ponto corrido. Depois de ter ido a toda a volta do círculo de puxar ambas as pontas do fio e recolher até se forma um círculo no meio. Amarrar as cordas e você tem um ioiô. Um yoyo pode ser usado com o círculo virado para fora ou para baixo. Eu escolhi usar o encontro na parte superior e costurou um botão pequeno brilhantemente colorida no meio do círculo se reuniram para zing mais. Os yoyos são costurados na cabeça ou pode ser colado com uma pistola de cola. Posicionando-os para um lado da cabeça dá-lhes um pouco de atitude.
Rosas de feltro são feitas por corte de uma onda de cerca de 8 polegadas de comprimento (a largura de uma peça de feltro preparado vendido em lojas de artesanato) cerca de ½ polegada de espessura. A onda vai criar algumas áreas que são de largura e alguns estreito. Enrole a fita com muito rigor e prenda com um alfinete. Certifique-se o fundo é plano. As ondas vão criar um efeito de pétala de rosa. Costure com linha correspondente executando o thread todo o caminho até a rosa para segurá-la juntos. Um número ímpar de rosas coladas ou costuradas em uma cabeça com algumas folhas faz um chique país muito bonita casa shabby como headband. Minha cabeça rosa é realmente um dos meus favoritos e tem muita complementa.
Outras idéias de decoração incluem jóias, botões, colagem de vidro praia e peças de arte de espuma de corte encontrados em todas as artes e loja de artesanato. A arte de espuma de corte foi especialmente divertido porque você pode fazer headbands tema, como esportes, animais, formas de cozinha, etc
Fazendo headbands é um ofício excelente para fazer com as meninas e um negócio em casa fácil para uma menina jovem empreendedor ter sua primeira experiência empresarial. O investimento é baixo, o tempo para a fabricação é curto e que o retorno é mais do que o dobro do custo de materiais. Este é um negócio em que todos ganham para uma jovem ou adulto querendo fazer algum dinheiro pino. A cabeça e as decorações custar mais de US $ 1. O ponto de preço de venda é de R $ 5. O lucro é de R $ 4. Eu ofereço o meu vendedor US $ 1 por peça para o lucro total é de R $ 3. O trabalho tem que ser trabalho de amor. Fazer isso em frente da televisão durante a noite é relaxante e eu posso fazer vários em uma hora.
Agora, se eu pudesse vender centenas deles eu realmente ser feliz!

No comments:

Post a Comment