Saturday 21 September 2013

Oscar 2013 Moda muito tediosas

Então, eu sou um tanto fashionista e atriz. E porque eu também sou o tipo de garota que se considerava uma princesa quando ela era pequena (e talvez ainda faz de vez em quando), o Oscar é o resumo de todos os eventos para mim. Por que? Todas as senhoras bonitas começa a jogar Cinderela - cada um deles. E devem - é o Oscar. Quem se importa com os prêmios, realmente? O que todos nós estamos morrendo de vontade de ver é o melhor no seu mais fino. Então, qual é o veredicto de 2013 da festa?
Completamente e totalmente underwhelming. Blah, mesmo. Eu estava tão decepcionado. Era como se espera de um anel de diamante no Dia dos Namorados e recebendo um belo sorriso em seu lugar.
Eu sou um fã de ficar positivo, então vamos com a primeira boa. Meu vestido favorito, mãos para baixo, foi sem alças de Demi Moore, espumoso, número Versace. Não é bem bege, não é bem laranja, e não muito rosa, tudo era fabuloso. Ela fica melhor em seus quarenta anos do que ela fez nos seus vinte anos - Eu juro, ela fica melhor a cada ano. Eu aposto que pela primeira vez candidato Anna Kendrick (em um bege tão puro que ela olhou, bem, como ela não usava vestido em tudo) deu uma olhada Moore e pensamento, o homem, que é o que eu deveria ter feito.
E eu tenho um pouco mais eu gostei: esposa de Matt Damon, Luciana, estava linda em um vestido rosa suave strapless por Salvatore Ferragamo, de todos os designers (mais conhecida por sacos fabulosos e calçados - Tenho orgulho de propriedade Ferragamo apartamentos). Além disso, acredite ou não, eu pensei que Miley Cyrus estava ótimo em seu número de bustier com tampo de Jenny Packham - brilhante e feminino e elegante. Gostei da estranheza de Sarah Jessica Parker e Diane Kruger - tanto em confecções bizarras Chanel (este olhar de vanguarda não trabalho para ou Charlize Theron ou Farmiga Vera, por sinal). Eu quase gostei Dries Van Maggie Gyllenhaal bainha Noten, mas eu não acho que foi muito glamour suficiente. Penelope Cruz estava ótimo em Donna Karan Couture (uma escolha incomum para ela), mas vou dizer que ela parecia exatamente a mesma que ela tem para os últimos 20 shows de premiação.
Agora, eu tenho apenas o nome todas estas grandes coisas que eu vi - então qual é o meu problema? Havia realmente apenas algumas senhoras que pareciam realmente terrível, de modo que não é isso. Meu problema: a prata cores, azul e cinza. O que estava acontecendo com isso? Eu amo Amanda Seyfried - Eu acho que ela é uma atriz fantástica (seu trabalho no amor HBO Big série é mágico) -, mas seu vestido por Armani Prive era de prata - que lavou-la - e chato. Não foi apenas a cor na Christian Dior Theron terrível (e ela é muitas vezes um dos meus favoritos), o que eram aquelas rosetas fazendo nesse corpete? Hã? E Elizabeth Banks, vencedor de Melhor Atriz Sandra Bullock, Melhor Diretor vencedor Kathryn Bigelow, Cameron Diaz, Rachael McAdams, o divino Helen Mirren, Kate Winslet e pode muito bem ter sido todos vestindo a mesma prata / vestido cinzento.
Precisa de mais? Mariah Carey, Mo'Nique, Suzy Amis, Freda Pinto (embora o crédito é devido para usar o aventureiro John Galliano), Molly Ringwald, e Gabourey Sidibe estavam todos vestindo o mesmo azul cobalto. Isso é um monte de gente usando vestidos intercambiáveis, e não criar muita emoção para o público da visão. E ainda por cima, a jóia era mínima, então não havia mesmo qualquer bugigangas bonitas para admirar.
Além disso, onde estava toda a Alexander McQueen? Será que isso não tem sido uma boa oportunidade para mostrar os designers últimos grandes criações? Senti como Farrah Fawcett e Bea Arthur não foram os únicos snubbed, não é?
Tudo somado, foi uma vitrine sem brilho bonito para melhor noite de Hollywood. Alguns Jean Paul Gaultier e Valentino e Christian Lacroix e Roberto Cavalli e McQueen citada (para não mencionar um pouco Stella McCartney e mais de Oscar de la Renta) teria realmente temperada coisas. Se esses tons suaves e cortes rote são o sinal das coisas para vir, eu vou ter que saltar do bonde agora e se juntar à banda de desajustados.

No comments:

Post a Comment