Tuesday 17 September 2013

Longos vestidos de casamento para casamentos de verão

Enquanto vestidos de casamento curtos ou cocktail comprimento estão crescendo em popularidade, vestidos de casamento longos continuam a ser o que a maioria das noivas escolhem para seus casamentos, mesmo no verão. Este artigo irá fornecer-lhe os meus cinco top picks para vestidos de casamento longos neste verão.
Uma linha Strapless - Oleg Cassini estilo: CWG345, varejo por cerca de 1.200 dólares em nupcial de Davi. Oleg Cassini desenha alguns dos vestidos mais belos do casamento, e este vestido longo não é excepção. A cintura e saia é mão frisado com enfeites, incluindo apliques florais. Este vestido de casamento longos A linha é lisonjeiro em quase qualquer figura, e está disponível em marfim e branco. O trem é de cerca de quatro metros de comprimento a partir da cintura, eo material de cetim permite que as contas realmente shimmer. Strapless vestidos longos são sempre populares no verão (não se esqueça de prestar atenção a suas linhas tan), mais eles permitem que você enfeitar-se com jóias ilimitado. Luvas longas ficará muito bem com esta escolha vestido de casamento, muito. Ir para nupcial de Davi a encontrar um nupcial de Davi perto de você.
Blusinha - Alfred Angelo, Estilo n º 2054, vendido por cerca de US $ 300 na Casa de Noivas. Vestidos de noiva Alfred Angelo são sinônimo de romance, e este vestido de casamento longo não é excepção. Tem um top e decote que são femininos super, além de um corpete recolhido e cintura império, que é muito lisonjeiro. Este vestido de cetim também tem um trem de varredura. Este vestido é a próxima melhor coisa ao lado strapless para aqueles não tão ousado, e tão bonita. Casa loja de noivas.
Saião Strapless - Alfred Angelo, Estilo º 1645, o varejo de cerca de US $ 450 na Casa de Noivas. Este vestido de cetim é acentuada com pickups, e tem um descontroladamente romântico lace-up de volta, assim como um trem de varredura. Este vestido de casamento tem uma cintura princesa, muito lisonjeiro, e também vem com alças removíveis no caso de você decidir o olhar strapless não é para você.Você também pode comprar uma jaqueta de manga longa adorável para usar sobre o seu vestido no caso de você sentir Estilo, frio 1741, uma confecção de belas rendas que está lindamente frisado e lantejoulas. Varejo em cerca de US $ 120.
Vestido sem mangas - Faille Ajustar ao vestido Flare, estilo JL202, varejo por cerca de 2.000 dólares em Priscilla of Boston. Este vestido sem mangas tem um decote querida delicada com um monte de detalhes, como um spray bonita das flores costuradas apenas no quadril. Outra boa opção para o verão, como as tiras finas vai mantê-lo fresco no calor assim você continuar a olhar perfeito em seu dia especial. Priscilla de lojas de Boston pode ser encontrado em todo o país - ir para Priscilla of Boston para pesquisar por estado ou código postal para a loja mais próxima de você.
Off-a-ombro A-line - Estilo Oleg Cassini,: CMB321. Este vestido longo é vendido por cerca de US $ 750 em nupcial de Davi. Este é um dos meus estilos favoritos de verão, com o olhar extremamente romântico off-a-ombro e uma saia, cheia de varredura que vai fazer toda a noiva olhar e sentir como uma princesa. O vestido cai em sua cintura e depois chamas graciosamente para o chão. Ir para nupcial de Davi a encontrar um nupcial de Davi perto de você.
Lista Fonte: nupcial de Davi

No comments:

Post a Comment