Monday 16 September 2013

Como Iniciar um Negócio T-shirt

Se você tem um dom único para a moda casual e design gráfico e amam a arte wearable, então um negócio T-shirt pode ser apenas o bilhete. Se você já sonhou em abrir seu próprio negócio como um varejista T-shirt, você está com sorte, pois há muitas oportunidades para artistas criar a sua própria t-shirt lojas em uma variedade de maneiras. O Small Business Administration informa as estatísticas, em 2013, que indicam mais de 65 por cento dos novos empregos líquidos foram criados por proprietários de pequenas empresas nos últimos 15 anos. No entanto, antes de entrar no negócio de T-shirt, você pode querer dar algumas dicas para que você possa ser bem sucedido.
Faça um plano para iniciar a sua loja de T-shirt. Comece com uma loja de T-shirt por escrever um plano de negócios e fazer sua pesquisa antes de você chegar muito profundamente investido em tempo, materiais e de trabalho. Saiba como iniciar um pequeno negócio, os produtos necessários para criar T-shirts, e como é trabalhar na indústria do vestuário. Você vai querer ter um entendimento geral sobre como o negócio camiseta trabalha para criar uma idéia clara de como você está pensando em começar. Você pode conferir sites como o t-shirt Magazine (t-shirtmagazineonline) e do Small Business Administration (sba.gov) para encontrar informações sobre como escrever um plano de negócios e tendências de pesquisa na indústria de vestuário. Também decidir que tipo de arte você planeja vender em suas camisas T e se você quiser um determinado tema ou quiser usar imagens de domínio público para criar projetos novos e originais.
Conheça o seu mercado-alvo da T-shirt compradores. Considere onde você vai vender suas camisetas e que pode ser comprá-los. Conheça a sua concorrência no negócio camiseta para descobrir o que outros camiseta artistas estão fazendo antes de começar a vender seus produtos. Você pode encontrar muitos recursos em comunidades online como a T-shirt Revista (t-shirtmagazineonline) e vender Tees (selltees). Certifique-se de dar uma olhada em alguns dos projetos diferentes que estão lá fora, em locais populares de varejo de vestuário e encontrar algumas idéias novas. Você também pode acompanhar as coisas que outros camiseta empresas estão fazendo e analisar os tipos de projetos e como concorrentes promover seus produtos.
Faça alguma pesquisa de mercado de teste para sua loja T-shirt. Faça alguma pesquisa de mercado fácil de teste com o seu negócio camiseta antes de começar a desenhar a sua loja T-shirt. Confira alguns pontos populares onde seus lojas do mercado-alvo e confira os projetos em camisas e outras roupas. Você pode ser surpreendido com algumas das camisas T que as pessoas estão comprando. Desenhos, como imagens de fantasia e obras de arte retro dos anos setenta e oitenta são populares com muitos jovens. Também avaliar a qualidade das camisas T você vai estar vendendo por obter opiniões sinceras dos outros, de preferência as pessoas que estão dentro do seu mercado-alvo.Você pode fazer isso criando um par de camisas do teste e usá-las em torno ou se seus amigos e familiares para usar seus projetos.
Criar uma campanha promocional para a sua loja de camiseta. Para que o seu negócio seja bem sucedido, você terá que colocar em ação algum tipo de campanha promocional. A campanha promocional geralmente consiste de uma combinação de impressão e materiais de marketing virtuais e marketing de mídia social. A camiseta estratégia de promoção de negócios muitos T-shirt uso hoje artistas é a criação de coloridos, atraentes sites para vender camisetas T virtualmente e, em seguida, distribuindo panfletos e cartões de visita em eventos de rede, bem como vestindo suas camisetas projetos em uma base regular . Outros proprietários de camiseta da loja se estabeleceu nos mercados locais, lojas de roupas e lojas de presentes. Testar o mercado nas formas acima de e para descobrir o que funciona melhor para você e então se concentrar em que avançar com a sua linha de T-shirt.
Obter parceiros para apoiar o seu sonho de correr uma loja de camiseta. Para ser bem sucedido, você vai querer encontrar parceiros que trabalham para o seu negócio camiseta. Isso pode impedir que você gastar muito de seu próprio dinheiro iniciar o seu negócio. Tentar obter um casal de pessoas para apoiá-lo no início, como amigos ou familiares. Ou você pode considerar parceiros que já estão trabalhando dentro da indústria do vestuário. Você pode encontrar parceiros locais, participando de conferências de negócios de pequeno porte, eventos de redes de negócios ou grupos de indústria on-line encontrados em sites como o T-shirt Magazine. Comece por compartilhar as comissões auferidas com os seus parceiros e reinvestir a sua quota de volta para o seu negócio camiseta. Você pode até ter sorte e ser reconhecido por um designer de roupas internacional que irá oferecer-lhe mais dinheiro para o seu trabalho com um grande contrato.
Referências: Pensamento Pioneer pioneerthinkingdy_tshirt Negócios T-shirt
Small Business Administration sba.gov

No comments:

Post a Comment