Thursday 26 September 2013

Fique confortável, Look elegante Com estes equipamentos verão 4 Casual Cinza

Você está cansado de os tons neon chocantes e padrões gráficos da temporada? Você está pronto para vestir algo mais confortável? Às vezes, tudo o que você precisa é de uma suavidade pouco. Faça uma pausa de flash e glam e sinta-se livre para relaxar essas roupas cinza casual.

Campeão Trecho final Vestido bolso algodão (US $ 30,00) em cinza é a mistura perfeita de conforto e estilo. Este vestido de algodão apresenta uma cintura império smocked e reuniu bolsos frontais. Par com apartamentos confortáveis ​​igualmente como estes Faas Puma Femme Sporty Ballet Flats, amarrar o cabelo para trás e ir.

Mossimo saia Maxi Convertible listrado (US $ 24,99) combina listras moda em uma saia que se sente nada, mas na moda. Par com uma regata branca simples ou cinza e chinelos e você está pronto para uma noite relaxante dentro

Daytrip Sequin Stripe Top Heather Grey ($ 26,00) Não há necessidade de se afastar completamente das tendências de moda quando você está sentindo a vibe neutra. Experimente esta hem nervuras, túnica com corte de fora ombros e largas listras de paetês. Par com o branco jeans skinny e um par de Converse Chucks para um olhar brincalhão.

Aerie f. Aerie Magro Ginásio Alargamento V-front calças (US $ 24,99) Estes suaves estiramento calças de algodão jersey são montados através do quadril e da coxa só para relaxar através do joelho em um corte queimado. Cinza é frequentemente esquecido quando decidir o que vestir no verão. Como mostrado acima, isto é neutro pálido grande sozinho, mas também pode ser utilizado para reduzir uma das tonalidades mais claras verão. Usar essas calças cinzas suaves com um de seus altos neon, ou mantê-lo simples, com um top listrado sutil.

No comments:

Post a Comment