Tuesday 10 September 2013

Top 5 Acessível 2013 Verão sapatas nupciais menos de $ 25

Traje de casamento pode ser caro, assim que encontrar itens que são baratos pode ser uma vantagem. Muitos lugares oferecem sapatos de noiva que são elegantes, modernos e acessíveis. Estes sapatos de noiva iria cumprimentar maioria dos estilos de vestido de noiva.
06:00 O site oferece a J. Rene Tawana sândalo branco, estilo 7649365, por US $ 19,50. Esta sandália slingback tem um calcanhar de duas polegadas, e vem em tamanhos de 5 a 13. Ele tem uma superior feita pelo homem com acentos de impressão croc. O estilo desses sapatos de noiva pode ir do casual ao formal. Estes sapatos de noiva tem o calcanhar de tamanho perfeito para dar-lhe conforto no dia do casamento.
Target oferece o vestido Mossimo cunha Isobel sandália para US $ 24,99. Esta sandália está disponível em prateado, e vem em tamanhos de 5 1/2 a 11. Esta é uma ótima opção se você tiver dificuldade em andar de salto. Esta sandália de noiva tem um T-cinta, que é realizada em conjunto com o hardware de prata ornado. Esta sandália tem salto cunha de três polegadas, e um piso antiderrapante no dedo do pé e calcanhar. Este sapato de noiva é feita de couro sintético. Para mais informações, vá para o destino.
Payless oferece a bomba arco Nathalie de momentos inesquecíveis por Lela Rose, estilo 075117, para US $ 24,99. Esta bomba está disponível em branco, e vem em tamanhos de 5 a 12. Estas bombas de cetim são um estilo elegante retro com uma rodada dedo. Estas bombas de noiva tem um detalhe chique arco-dobrada na frente, e um salto de três polegadas embrulhado. Estes sapatos noiva não pode ser tingido. Para mais informações, vá para Payless.
Kmart oferece o Invitation Only, bomba Tristin por US $ 16. Este sapato de noiva toe-aberto está disponível em branco, e vem em tamanhos de 5 a 11. Esta bomba tem uma inclinação de 3 1/2 polegadas coberta. Este sapato de noiva pio dedo do pé é elegante e sofisticado. Para mais informações, vá para Kmart.
JC Penny oferece a Jacqueline chamativo Farrar sandália para US $ 24,99. Esta sandália T-cinta está disponível em prata, preto ou ouro, e vem em tamanhos de 6 a 11. A T strap-on este sapato casamento tem pedras brilhantes, o que dá uma fascinante olhar para estes sapatos chamativos. Estes sapatos têm uma fivela ajustável, e um salto de três polegadas coberto. Para mais informações, vá para JCPenny.
Há maneiras baratas de fazer uma bomba simples ir do simples ao deslumbrante. Pin de strass pinos de baixo custo para a frente de cada sapato. Se você está olhando para um monte de brilho, strass cola ao redor da borda de cada sapato, e para a parte da frente do sapato de noiva. Dependendo do tipo de material o seu sapato é feito de, cola em spray em cada sapato, então levemente polvilhe com glitter. Agite o excesso de glitter, deixe secar completamente sapatos antes de usar.

No comments:

Post a Comment