Wednesday 11 September 2013

Top Designer Shoes 10 nupcial para o verão

Seus sapatos de casamento são quase tão importante quanto o seu vestido de casamento. Eles podem fazer ou quebrar o look todo, especialmente se você estiver usando um curto vestido ou um que é pura perto do fundo, porque os seus sapatos estão mais visíveis. Para ajudar com as suas compras de sapatos que eu escolhi 10 sapatos de noiva de designer perfeito para um casamento de verão.
Verão por sapatos Graça
$ 129,95 Advantagebridal
Estes são simples sandálias de tiras com salto baixo. Sutil o suficiente para usar com um vestido que tem um monte de detalhes.
Noivas Grazia sapatos Alicia
$ 210 bellissimabridal
Glamourosa e tiras com um brilho de strass. Estes sapatos têm uma altura do salto de 3,5 polegadas e vem em branco ou cetim de seda marfim.
Badgley Mischka Bridal Shoes Randee
$ 215 bellissimabridal
Flores de seda adornam a frente destes sapatos elegantes. Altura do salto é de 4 polegadas e vêm em dyeable seda branca diamante.
Kate Spade casamento Sapatos Gillian
$ 325 myglassslipper
Estes têm uma curva sobre um dedo do pé aberto e tiras de tecido de largura nas laterais para acrescentar conforto a eles. Altura do salto é de 3 5/8 polegadas e estes vêm em não-dyeable seda marfim.
Juliet Ocasiões especiais sapatas nupciais
US $ 75 - $ 150 onewed
Estas sandálias têm tiras finas delicadas com um charme coração de prata no tornozelo. Os saltos são 3,7 / 5 polegadas e vêm em cetim branco dyeable, cetim prata e cetim preto.
Casamento de Natalie Shoes slides
Perfectdetails $ 84
Esses slides clássicos têm flores de cristal com pérola centros sobre as correias. Altura do salto é 2 1/4 polegadas e vêm em cetim branco dyeable.
Nupcial graça Ballet Shoes
Lezustore $ 116,24
Muito simples sapatilhas com um arco pequeno. As cores são branco de seda, seda luz de velas, e seda antigo.
Liz Rene 'sapatas nupciais Addison
Affluentbride $ 131,99
Estes sapatos são espreitadela elegantes toe com cristais claros ao longo das bordas do dedo do pé. O calcanhar mede 2,75 centímetros e eles vêm em cetim branco dyeable.
Sapato Menino Trimestre nupcial Calçados Mile
Bridalshoes $ 34
Estes são flip-flops de noiva, mas ao contrário da maioria chinelos eles não têm uma sensação ocasional vez as tiras pequenas e 2 3/4 polegada salto cunha dar-lhes uma elegância. Estes vêm em branco nondyeable.
CHINELOS nupcial
Onewed $ 9,99
Chinelos de pelúcia estilo suave e fio dental. Estes não são para o passeio pela ilha, eles são para uso enquanto se prepara ou para depois do casamento se os seus pés estão doendo de toda a dança.

No comments:

Post a Comment