Saturday 28 September 2013

10 maneiras de economizar em sua farmácia CVS local

Quinze anos atrás, meu marido e eu tomei uma decisão consciente. Nós decidimos que eu seria uma dona-de-casa. Com um salário pessoa e uma família para alimentar, temos sempre em conta os nossos hábitos de compras. Enquanto eu percorri vendas para localizar as melhores ofertas em supermercados e departamento, eu permanecia alheio às oportunidades de economia em farmácias - até que eu tornou-se familiar com o CVS Pharmacy. Uma vez familiarizado, tenho abastecido em itens de beleza, alimentos e material de limpeza para a família.Vamos verificar maneiras simples e fácil de guardar na CVS (a maioria esta dicas podem ser traduzidos para outras farmácias também).
Etapa # 1: Obter um cartão de recompensa CVS Extracare
A CVS cartão Extracare pode ser nem pegou na loja ou preenchido no CVS
Com um cartão de Cuidados CVS extra que você tenha acesso aos -

Preço de venda

Bucks Extracare (conhecido como BCE) sobre certos itens (cupons / recompensas que podem ser usados ​​como dinheiro em sua próxima compra)

Trimestrais dólares Extracare (volta de 2% em compras diárias e US $ 1 para cada 2 prescrições preenchidas)


Etapa # 2: Registre o seu cartão online
Depois de receber o cartão Extracare, visite CVS de registar o seu cartão online. Após o registro, você recebe um cupom instantâneas, e-mails de alertas e promoções especiais. Estas ofertas especiais podem ser impressas ou enviadas para o cartão Extracare.
Etapa # 3: Inscreva-se no Clube de Beleza
Ao se registrar, você recebe inscrições para o Clube de beleza exclusivo onde você ganha ECBs na qualificação de produtos de beleza no valor de US $ 50 ou mais. A maioria dos itens na loja para qualificar esta recompensa.
Etapa # 4: Familiarize-se com os anúncios
Assim como qualquer outra loja, CVS trata sair todos os domingos. Embora eu sempre ler a circular de vendas, ofertas Extracare é a única que me interessa.
Aqui está um exemplo de um negócio Extracare: Por dois sabonetes-mão
Você paga com cartão: US $ 5,99
Recompensas Extracare: $ 3
Enquanto o preço efetivo para os sabonetes são agora US $ 2,99, você tem um adicional de US $ 3 que você pode usar como dinheiro.
Etapa # 5: Planeje sua viagem de compras
Para compras eficaz, é imperativo que se planejar com antecedência. CVS permite rolar seus ECBs, o que significa, você pode usar o dinheiro extra da semana passada sobre as compras desta semana, até que expirem.
Etapa # 6: transações Divide
Em vez de esperar uma semana a mais, eu pessoalmente optar por dividir a minha viagem de compras em diferentes operações e uso (rolo) meus ECBs na mesma viagem. Que reduz o meu fora-de-bolso despesas e, além disso, eu tenho alguns cupons de acompanhar.
Eu faço uma lista de itens que gostaria de comprar com seus respectivos preços e recompensas Extracare. Então, eu dividi-los em várias operações para maximizar minhas economias. Se você pretende seguir esta rota, escolha uma hora em que a loja é relativamente vazio eo pessoal é livre e pronta para ajudar.
Etapa # 7: cupons jogo
No CVS, os clientes podem usar um fabricante e um cupom CVS no mesmo item. Além disso, se você tem um negócio BCE, você pode usar isso também! Couponers amadores podem usar sites como Couponmom para conferir a poupança e vários cupom igualar-se cenários.
Etapa # 8: Visite o centro de cupom Extracare
Antes de fazer compras, visitar o quiosque Cupom Extracare localizado na loja. Analisar o seu cartão Extracare para promoções e cupons de surpresa.
Passo 9: Vá ECBs verdes e ganhar
CVS premia clientes que vão verde e use sacolas reutilizáveis. Você pode usar qualquer sacola de compras reutilizável, re-utilizar um saco de plástico a partir de uma compra anterior ou simplesmente realizar seus itens. Toda vez que você recusar uma única sacola de plástico de uso, você receberá um crédito Green Tag saco.As tags são vendidos a CVS para 99 centavos. Toda quarta visita (uma por dia) com um saco reutilizável você recebe um dólar.
Etapa # 10: Rainchecks
Se um item anunciado é fora de estoque, o CVS irá emitir um cheque de chuva para o preço de venda eo montante Extracare fanfarrão. Estes chuva verifica nunca expiram.

Fontes:
Experiência pessoal
CVS
Mais do contribuinte-
Deve visitar sites para compras de hoje
Os melhores lugares para comprar sapatos on-line
Varejistas on-line que toda mulher vai adorar

No comments:

Post a Comment