Saturday 21 September 2013

Show Off Your Body Bikini em uma dessas cinco Biquínis Designer Stunning

Swimsuit temporada está quase aí e você trabalhou duro para ter seu corpo em perfeita forma para a temporada de maiô próximo. Agora é a hora de mostrar o seu corpo do assassino em um biquíni igualmente assassino. Aqui estão cinco dos melhores, a maioria dos biquínis alarde digno de grife. Todos os biquínis de grife estão disponíveis na Saks Fifth Avenue. Então meninas tirar o seu cartão Saks e prepare-se para fazer alarde!
A Bikini Leopard moda por Diane Von Furstenberg
Diane Von Furstenberg faz alguns maiôs de grife maravilhosa e este número pequeno leopardo não é excepção. Este biquíni com estampa de leopardo apresenta um tom dourado detalhes nó amor na parte superior e dois nós de casca de tartaruga nas laterais da parte de baixo. A parte superior tem ajustáveis ​​copos triângulo deslizantes. A parte superior e inferior são vendidos separadamente. A parte de cima do biquíni custa 98,00 dólares e os custos de Bikini Bottom $ 92. Há também uma moda de leopardo de seda camisa macacão traquinagem disponível por US $ 245. Todas as peças estão disponíveis online na Saks Fifth Avenue.
O Bikini Splurge final por Emilio Pucci
Eu amo Pucci e um biquíni Pucci mesmo no suspiro de ar preço de US $ 540 é uma das compras mais acessíveis Pucci que uma garota pode fazer. Há muitos biquínis Pucci disponíveis na Saks, mas o Sioux underwire biquíni é o meu favorito. Eu amo a impressão Pucci abstrata em tons de blues e aqua. A parte de cima do biquíni tem um underwire acolchoado sutiã push-up e um fecho logotipo da assinatura na parte de trás. Há também uma correspondência de algodão túnica camisa disponível para um adicional de US $ 540. Este biquíni high-end é impressionante e perfeito para relaxar à beira da piscina em St. Barts.
Biquini elegante preto que não é nada básico por Jean Paul Gaultier
Enquanto eu não virar para os biquínis que foram destaque na linha de Gaultier mercado de massa para a Target, este biquíni atados-up é simplesmente lindo. Eu amo o laço openwork que as bordas superior e inferior do triângulo hipster. Este designer de biquíni grita estilo italiano chique. Este biquíni preto por Gaultier está disponível na Saks on-line por US $ 395.
Doce Candy Bar Bikini Designer rosa por Juicy Couture
Juicy Couture Candy Bar biquíni bandeau top vem em rosa preto ou quente. Enquanto o preto é sempre uma boa escolha para um biquíni, o rosa quente é super quente. Este é um biquíni para uma mulher jovem para vestir. O topo bandeau apresenta um detalhe do anel brilhante e gravata traseira ajustável. A parte inferior do biquíni oferece cobertura para trás e à frente moderada elevação Juicy baixo. Há também o detalhe J logotipo na parte traseira. A parte de cima do biquíni designer e inferior são vendidos separadamente. A parte de cima do biquíni é vendido por US $ 63 e parte inferior por US $ 54. Há também um. Correspondente encobrimento disponível por US $ 94
Bikini Designer lisonjeiro de Oscar de la Renta
O biquíni roxo abstrato impressão de Oscar de la Renta é um dos biquínis mais lisonjeiras que já vi em um longo tempo. A parte de cima do biquíni possui um decote querida e tem um top underwire ruche frente, o que parece dar amplo apoio. A parte inferior do biquíni tem um fundo de colher meados de corte que fornece mais cobertura do que os biquínis de grife outros destaques. A ação é de US $ 590 caro. Há também uma túnica de seda lindo freesia disponível para um adicional de US $ 590. A túnica é muito bela para ser usado apenas como um encobrimento.
Lá você tem as minhas escolhas para os cinco melhores biquínis de grife. Todos os fatos estão disponíveis on-line em saksfifthavenue.

No comments:

Post a Comment