Thursday 12 September 2013

Como faço para descobrir o meu tamanho camisa de vestido?

Quando os homens primeiro sair e tentar encontrar um tamanho camisa imediatamente notar que eles não vêm em meio padrão pequeno e grande porte. Apenas números e supostamente medições são usadas. Isto porque camisas devem se encaixar mais confortavelmente do que uma camisa normal. Felizmente as medidas para o seu tamanho camisa são muito fáceis de descobrir se você tem uma fita métrica disponível.
Primeiro você vai querer determinar seu tamanho pescoço. Você simplesmente enrole a fita métrica em torno do seu pescoço e acrescente metade e polegada ou assim. Se um amigo está ajudando você tenha certeza que eles não sufocá-lo neste momento! Se você está no meio de um tamanho, então sempre ir para cima. Isso é para garantir a sua camisa não sufocá-lo quando você está usando.
A medição final de seu tamanho camisa é o seu comprimento do braço. Isso é um pouco menos intuitivo, mas ainda para a frente. Medir a partir do meio do seu pescoço até seu ombro e, em seguida, para baixo a seu pulso. Este número será normalmente na gama de 32-35.
Você agora tem o seu tamanho camisa! No entanto, se você estiver em uma pitada e uma fita métrica não é útil que você pode usar alguns cálculos aproximados com base em seu tamanho camisa em outras camisas. Infelizmente as camisas de pequeno, médio e grande porte são com base no tamanho do peito e então você tem que fazer alguns ajustes.
Se você usar um tamanho pequeno, então você vai estar olhando para tamanhos de tamanho 15 no pescoço. Se você tem braços longos, então vá com o tamanho mais braço. Se você usar um tamanho médio e você vai usar ou 15 e meio ou 16 tamanhos pescoço. Este é o lugar onde você tem que aproximar um pouco. Não suas camisas médio encaixar bem ou vagamente em você? Se eles estão apertados ir para o 16. Além disso, mais uma vez, se você tem braços longos olhar shirts com as medições mais longas do braço. Se você é um tamanho grande normalmente você vai caber em um tamanho 16 ou 16 e meio.
Se você estiver em dúvida ou perguntar a um empregado se pode medir vocês. Se eles não têm uma fita métrica que vai, no mínimo, ser capaz de lhe dar uma boa idéia do que o seu tamanho camisa é.

No comments:

Post a Comment