Wednesday 25 September 2013

Parar de evitar saias plissadas: 4 parece que o trabalho

Saias plissadas são românticas e femininas ainda evitado por muitas mulheres. Esta evitação deriva do facto de que as pregas bonitos pode visualmente adicionar libras. Você pode superar esse obstáculo quando você tenta seguir os olhares grandes.

Alcançar o equilíbrio
Desde pregas adicionar volume, o seu superior não deve ser volumosa. Procure uma blusa, equipada sem mangas ou um estilo t-shirt elástico para alcançar o equilíbrio. A Lacoste seda manga curta t-shirt em um neutro lisonjeiro é a escolha perfeita quando combinado com uma saia colorida plissada. Tire proveito do contraste e acompanhar, através de saltos também em um tom neutro e fios de pequenas pérolas em tons pastel, como estas vertentes por Chuvora.

Jogar com brights verão
Criar um olhar lunático por sorteio uma saia plissada com uma tonalidade de verão em negrito. Combinando hot pink e verde, ou rosa pálido e amarelo-limão é uma maneira divertida de um estilo de saia curta pregueada tênis. Uma camisa polo é um clássico escolha quando vestindo uma saia curta pregueada. Escolha uma longa duração como um polo do Pólo Sul Dois-fer camisa pólo, a fim de capitalizar o efeito de emagrecimento. O colar placket atrai os olhos para cima e da camada de estampa de zebra dá-lhe o olhar na moda, brincalhão que funciona bem no verão.

Desnudar seus braços
Camisetas sem mangas são grampos de verão ea escolha perfeita quando vestindo uma saia plissada. Chamar a atenção para os ombros e ficar legal em tops leves. A Deep Purple pares de blusa sem mangas muito bem com tons de off-white, bem como cinza ou preto. Adicionando uma jaqueta equipada dá esta versatilidade roupa e capacidade para abranger as estações.

Regras românicas
Saias plissadas são uma dose extra de charme romântico quando combinado com rendas. Combine a sua saia plissada com uma blusa rendada, saltos pastel e uma bolsa da embreagem pequena para um visual moderno com apelo vintage. A top é bom tentar esta Charlotte Russe parte superior do tanque que possui uma inserção de rendas querida e uma cintura empate lisonjeiro.

Mais pelo Poder Sylvie: shorts metálicos são surpreendentemente versátil
Como usar impressões de fotos da moda
Fique na moda por menos neste verão

No comments:

Post a Comment