Thursday 12 September 2013

Oscar 2013 Acessos Moda

Havia mais de algumas estrelas que fizeram Oscar orgulho no tapete vermelho em 2013. Enquanto eu ainda acho que os Globos de Ouro eclipsou tudo o prêmio mostra quando se trata de moda, Oscar não fez mau.
Melhor Atriz Coadjuvante vencedor do Oscar, Mo'Nique, parecia elegante em um vestido de cetim azul royal que foi cortado para acentuar suas curvas consideráveis. Enquanto eu poderia ter dispensado as gardênias em seu updo, era fácil ver que esta estrela pode puxar qualquer coisa fora. Ela é apenas gracioso e bonito toda a volta.
Queen Latifah quase nunca deixa de espanto com suas escolhas de tapete vermelho e ela não fez este ano também. Seu vestido de cetim pálido orquídea detonar sua pele linda e do bling perfeição adicionado à sua de um ombro-e em todo o corpete frente era pura. Ela polido fora o olhar com maquiagem impecável e um updo elegante. Todos saúdam a Rainha!
Oprah Winfrey completa o trio Africano-Americana. A palestra mostra rainha nunca parecia mais real em um vestido de cetim azul-escuro que foi cortado para acentuar suas curvas. Cabelos soltos e maquiagem suave completou seu visual deslumbrante.
Deusa pálida Anna Kendrick rosa inspirou fora o vestido de ombro era uma visão de se ver. Perfeitamente drapeado e varreu, parecia que Vênus tinha descido à terra mais uma vez. Mesmo seu cabelo e maquiagem parecia gritar de trabalho grega de arte.
Se alguém tivesse por Demi Moore escolheu esse vestido de cor de carne ruffled para o tapete vermelho, ele pode não ter funcionado. Mas em sua figura minúscula, bem tonificado tudo o que ruching e despenteando não competir. Eu não era um fã do cabelo, mas achei a maquiagem fez a sua justiça também.
Rachel McAdams saiu em um membro com um floral inspirada multi-pastel vestido sem alças coloridas chiffon. No seu, no entanto, ele trabalhou em espadas. Ela nunca mais bela. Sua perfeitamente coifed updo e maquiagem polida perfeitamente.
Algumas pessoas amaram e outros odiaram vestido vintage de Sandra Bullock prata frisado. Eu pensei que ela estava linda e cada bit a estrela de cinema que se tornou. Com seu cabelo escuro puxado para um lado do lábio e quente nesta temporada de vermelho, ela brilhou em mais maneiras do que uma.
Helen Mirren continuou sua longa linha de clássico de Hollywood olha com uma lavanda pálido delicado que foi, bem se encaixar de uma rainha. Esta mulher fica mais empolgante a cada ano e seu espírito doce e alma caridosa brilha direito através de seus olhos. Ela é tão modesto e humilde, que não se pode ajudar, mas acho que ela merece para governar Hollywood por muitos anos vindouros.
TV hostess moda Guia, Carrie Ann Inaba, conseguiu parecer recatada em seu vestido rosa pálido de babados, cabelo ondulado longo e maquiagem perfeita. Eu, pessoalmente, acho que ela nunca mais bela.
Seu homólogo ABC, Sheri Shepard também foi bom olhar em uma pessoa deve-vestido preto que abraçava suas curvas e gritou que eu sou mulher e me orgulho disso! Seu lindo cabelo macio e maquiagem polido fora o olhar com perfeição.
Cameron Diaz fez um retorno em um lindo vestido de ouro trapless que desencadeou a cor de seu cabelo louro suave ondulado. Ela parecia absolutamente magnífico.
Os caras não estavam olhando muito surrados também. Eu não note qualquer faux pas de moda mais importantes em favor dos homens de Oscar. Na verdade, havia vale a pena mencionar alguns.
Se houvesse um macho eu gostava de ter mudado seria Quentin Tarantino. Eu encontrei o empate super fino distracção e muito casual para o Oscar. Eu sei laços skinny são na sua, mas era praticamente inexistente. Por outro lado, ele é bad boy de Hollywood e ele olhou a parte.
Jake Gyllenhaal facilmente ofuscado sua irmã em um smoking perfeitamente cortados. Sobre ele, mesmo a nuca parecia bom danado.
Tim McGraw apareceu em apoio do seu colega de elenco Blind Side, Sandra Bullock. Ele deixou seu chapéu de cowboy em casa e realmente parecia razoavelmente confortável em sua gravata bem cortado smoking e arco. Claro que ele tinha um dos melhores acessórios da noite - sua bela esposa Faith Hill.
Matt Damon parecia incomumente hunkalicious este ano. Eu não tenho certeza se era o smoking, corte limpo seu grooming, ou apenas a grande sorriso no rosto. Fosse o que fosse, ele certamente fez desmaiar corações. Eu não sou um grande fã dele, mas tenho de dizer que, mesmo que eu fiz uma tomada dupla.
Estrela de Avatar, Sam Worthington, tinha um bom encaixe smoking e ele parecia bem geral. Eu não sou apenas um grande fã da barba mal olhando ou o cabelo espetado, não para ocasiões formais de qualquer maneira.
George Clooney foi, como de costume, bonito e jovial. Quem poderia esperar menos deste galã de Hollywood?
Jeff Bridges não estava olhando muito ruim. Eu tenho que dizer que eu estou cavando o cinza em seu cabelo. No entanto, o olhar Buffalo Bill era um pouco estranho.
Robert Downey Jr. quebrou a tradição e usava uma gravata azul com golpe seu smoking impecável corte. Eu pensei que ele trabalhou. Eu achei refrescante e um pouco kookie - como o próprio ator.
Gerard Butler. Preciso dizer mais? Este é um homem que pode olhar desalinhado qualquer hora que ele quer. Ele só lhe convém. É que ele é e ele é o dono. Não é uma tarefa difícil.
Keanu Reeves foi um colírio para os olhos, apesar de sua barba incomum. Foi um pouco demais para mim Wolverine pouco, pelo menos, foi polido e preparado.
Young Hollywood estava olhando bem nas mãos bem adequados de Zac Effron e Taylor Lautner. Eles fizeram o seu grupo orgulhoso.
Lá você tem; minhas escolhas para sucessos de moda Oscar. Se você não tiver feito isso, você pode querer verificar para fora meus acidentes de moda Oscar.

No comments:

Post a Comment