Wednesday 11 September 2013

Onde encontrar padrões de vestido de baile de costura online

Você uma costureira talentosa procurando um padrão único vestido de baile? Você está num esgoto início simplesmente à procura de uma forma de poupar dinheiro em seu vestido de baile? Encontrar um padrão de costura baile vestido que se encaixa o seu nível de habilidade e orçamento é apenas alguns cliques de distância. Tente procurar por padrões vintage em um desses sites para criar um elegante, um-de-um-tipo vestido de baile.
Então Vintage Patternsoffers vestido de baile padrões de costura da década de 1950, 1960 e 1970. Seus preços modestos facilmente se encaixam no orçamento de um estudante. Eles também oferecem um serviço layaway no caso de você encontrar o padrão de vestido perfeito, mas são um pouco menos de dinheiro. Confira seu serviço de redimensionamento padrão que leva você passo-a-passo através do processo de alteração de um padrão para atender às suas exigências de tamanho específicos. Para estilos mais elegantes, procure sua seleção padrão do vintage vestido. O número 1960 do padrão de Simplicidade # 4168 faria um lindo vestido de baile. Escolha um tecido em sua faixa de preço e cor complementar, em seguida, adicione simples luvas brancas e um broche vintage para fazer uma entrada impressionante na sua formatura.
Décadas de Stylecarries padrões de costura a partir de pré-vindima de 1920 a 1950, numa gama de tamanhos. O padrão de 1933 vestido de noite # 3301 é um elegante vestido de noite de Hollywood estilo. Um tecido leve é ​​sugerido para conseguir um olhar drapeados glamourosa. Pulseiras grossas e brincos combinando iria completar este estilo anos 1930.
Roupas vintage de Sydney é um ótimo site que oferece padrões de costura antigos, bem como acessórios vintage para combinar com o seu olhar. Tente o Vintage Vogue padrão de costura vestido para um look simples, mas elegante. Procurar os acessórios vintage para encontrar uma embreagem bolsa, colar gargantilha de estilo ou anel bauble para adicionar algum estilo divertido.
Bom danado características vintage costura padrões da década de 1920 através da década de 1980. Este site também contém links para outros vendedores teste padrão do vintage de costura, bem como links para recursos de costura do vintage padrão e moda. Para um 60 clássico olhar, procure o drapeado ombro Cocktail Butterick Padrão Vestido # 4068. Tecidos sugeridas incluem Jersey, sedas e Crepe. Longas luvas brancas e um cinto fino iria bem com esse lindo vestido.
Velhos padrões carrega padrões out-of-print de costura da década de 1920 até o presente. O seu padrão é caracterizado um padrão Simplicidade 1958 # 3271. O que um divertido olhar, flirty para o baile! Um xale de coordenação deveria adicionar a elegância e talento.
O Gardenia Azul tem belos padrões de costura vintage dos anos 1920 e no. O padrão de 1930 Butterick # 7972 é um vestido até o chão com um corte de baixo para trás. Um elegante par de brincos é tudo o que é necessário para concluir este olhar gracioso.
Sensibilidade oferece padrões de costura em estilos que datam de 1795. Este site contém instruções de fotos online, ePatterns e aulas on-line. Se você estiver procurando por um look romântico para o baile, o padrão de vestido Regency seria perfeito. Um colar e brincos simples caberia o olhar desta época passada.
Ao escolher um padrão, certifique-se de tomar nota do nível de habilidade de costura exigida eo tipo de e quantidade de tecido necessária, bem como quaisquer acessórios que você deseja comprar. Cada padrão irá indicar o nível de dificuldade e sugerir material adequado para o melhor ajuste e olhar. Tenha certeza de escolher um padrão que vai fazer a sua criação vestido de baile agradável e acessível.

No comments:

Post a Comment