Saturday 14 September 2013

Comentário: Jean Paul Gaultier para a Target

Icônico estilista Jean Paul Gaultier lançou uma nova linha de roupas para a Target, que visa a mulher cotidiana americana. Linha de Gaultier Alvo apresenta uma variedade eclética de olhares e estilos, e definitivamente há algo para todos em sua coleção.
O que eu adoro esta coleção é que qualquer dama da moda mais experiente pode investir em uma roupa bonita, elegante a um preço muito razoável de um designer de renome mundial. Coleção de Gautier de vestidos, calças, tops, sungas e agasalhos são coloridos e divertidos, e cada um inspirado por um 'musa' diferente. Por exemplo, há a musa punk rock, a rainha do glamour, ingênua, hip-hop, e musa do rock n roll. Site de destino dispõe de um virtual 'olhar livro ", onde você pode encontrar a sua' musa 'própria e inspiração. Minha musa favorita pessoal é o "glamour rainha", que inclui uma variedade de lindos, vestidos de primavera Glamour e saias. Todas as roupas destaque em toda a coleção são muito fashion para a frente e na moda, por isso, se você deseja atualizar seu guarda-roupa primavera com algumas peças novas este ano, este seria o lugar para ir.
Os preços para este intervalo de coleta de $ 17,99 a $ 199,99, e certifique-se de verificar o site da Target como lojas diferentes em todo o país pode ou não ter a coleção inteira em estoque. Além disso, Gaultier para a Target só está disponível por um tempo limitado, então definitivamente ter certeza que você pegar um pedaço ou dois durante este evento espetacular. Eu certamente pensando em comprar várias peças, porque afinal de contas, quantas vezes você pode comprar roupas de um estilista ícone a esses preços razoáveis?! Por último, não se esqueça de estoque de acessórios primavera bonitas para o seu equipamento Gaultier, a Target tem toneladas de jóias, bolsas e sapatos para venda de cumprimentar o seu olhar, a preços razoáveis.
Fontes: alvo

No comments:

Post a Comment