Wednesday 25 September 2013

Como botas de amarrar funcionar corretamente

Por quase três décadas, foram vestindo várias marcas de botas de trabalho para muitos tipos de empregos e possuo vários pares. Entre as principais razões pelas quais eu gosto de usar botas de trabalho durante o trabalho são, porque eles oferecem suporte do tornozelo e proteção dos pés que outros tipos de calçado simplesmente não pode fornecer.
Um aspecto de usar botas de trabalho que têm frustrado comigo há anos está aprendendo como fazer corretamente lace-los do jeito que são atados pelos fabricantes e lojas de calçados.
Ao contrário de sapatos normais e outros tipos de calçado, que são atados a partir de dentro para fora, quando a maioria dos pares de botas de trabalho são mostrados em lojas de sapatos que são atados a partir de fora para dentro.
Quase toda vez que eu comecei um novo par de botas de trabalho uma das primeiras coisas que eu tenho feito é tentar atar-los corretamente, a forma como o fabricante pretende que eles sejam atados. Muito freqüentemente, quando as botas de trabalho são exibidos em lojas de sapato só bota um em um par é atado e do exterior em forma de laço é geralmente utilizado. Levei anos de prática para aprender e lembrar como botas de amarrar assim que funciona e neste artigo vou explicar como fazê-lo.
Quando você quer botas de amarrar de trabalho a forma como o fabricante faz isso, na verdade é muito fácil, mas classificar de uma reversão da forma padrão de a maioria dos sapatos laço.
Primeiro você quer segurar o cadarço para fora na frente de você insira cada extremidade do cadarço para os buracos de fundo ou o primeiro sobre as botas de fora para dentro vai Puxe o cadarço para se certificar de que eles estão mesmo em comprimento.
Crossing over, inserir o lado direito do laço para o próximo buraco aberto no lado esquerdo a partir do exterior, em seguida, inserir o lado esquerdo do laço para o próximo buraco aberto no lado direito a partir de fora para dentro. Nesse ponto, você está criando um 'x' padrão com a renda expostos em cima do couro ou qualquer outro tipo de material a bota é feita.
Para referência com este artigo eu coloquei um dos meus pares de botas de trabalho na minha mesa, apenas alguns centímetros de distância de onde eu digito. Esse par de botas, como muitos outros hoje em dia apresenta fora-de laço na parte inferior quatro buracos, um buraco é atado dentro para fora e um pino em forma de gancho que as dobras de renda em está no topo.
Pode parecer como um acéfalo para você, mas é muito fácil de inserir erroneamente a renda de dentro para fora, porque é assim que a maioria das pessoas amarrar os sapatos. Basta lembrar, começar do lado de fora de cada buraco quando você está de inicialização do laço.
Fontes: experiência pessoal com laços de inicialização empatados trabalho de fora para dentro

No comments:

Post a Comment