Tuesday 24 September 2013

Uma revisão da John Paul Gaultier para a coleção de destino

Jean Paul Gaultier teve uma estreia coleção nas lojas Target selecionados em todo o país no início de março 2013 apropriadamente intitulado Jean Paul Gaultier para a Target. Sua coleção é mais um exemplo de etiquetas de alta costura que estão disponíveis em uma forma ligeiramente reduzida em lojas Target. Jean Paul Gaultier vai juntar-se a nomes como Rodarte e seguindo os passos de Isaac Mizrahi em prateleiras das mulheres.
Página Jean Paul Gaultier de lançamento no web-site de destino contém um breve vídeo apresentando cinco separado parece decididamente destaque em sua coleção. Os cinco estilos Gaultier quis incorporar e nomeados são punk, glam Hollywood, Ingenue, Hip Hop e Rock 'n Roll. Algumas das peças do trecho ao longo de vários olhares, enquanto outros são únicos para um estilo particular. A maioria dos itens estão em US $ 20 - faixa de preço de US $ 40 com algumas peças que a terra de cada lado, para quem aprecia estes estilos pode começar a olhar para um preço justo.
A Jean Paul Gaultier para a linha alvo parece ser uma mistura muito boa de contemporâneo e clássico. Por um lado, há listras grandes caracterizados com camisas com formas incomuns e detalhes, assim como negrito T gráficos em camadas com mini-saias e coletes à prova de funky. Por outro lado, há silhuetas clássicas e vestidos halter disponíveis no charmoso ainda cores bombástica dignos - mais notáveis ​​no Halter Dress Amarelo destacada como parte do look Glam Hollywood.
Meu look preferido dos cinco com destaque na coleção de Jean Paul Gaultier é punk. O visual punk incorpora um par de diferentes elementos únicos que criam um todo divertido.
The Jacket Punk
A jaqueta punk, oficialmente intitulado de Jean Paul Gaultier para a Target Leather Jacket Moto em Brown / vermelho, as ações da distinção (com outro revestimento) de ser o item mais caro da coleção em R $ 199,99. Este revestimento é de couro 100%, o que explica e justifica a despesa e torna este um pedaço de investimento leve se o look punk irá atender você por vários anos. A jaqueta tem muita pequenos detalhes, incluindo o contraste das cores marrom / vermelho e as texturas alternadas destaque no couro.
As T Punk gráficos
O tee do punk gráfico é conhecido como Jean Paul Gaultier para a Target Faces Top Print Screen. Este top apresenta os principais pontos focais de um rosto de uma forma altamente contrastante. Envision ter um rosto baleado no Photoshop e aumentando o brilho eo contraste até que tudo o que restava eram os olhos, um pouco do nariz, e os lábios, em seguida, a cor dos lábios vermelho e adicionar brilho. Esta é a imagem em uma camisa.
Eu prefiro a parte punk da coleção, porque é o melhor do desgaste diário. Uma pessoa poderia realmente ir às compras, para o playground, ou para a escola nestes artigos de vestuário e de estar tudo pronto. Essas peças também são facilmente camadas de diferentes épocas do ano e faixas de temperatura diferentes.
A Jean Paul Gaultier coleção para as lojas Target oferece um pouco algo para todos em termos de alcance, estilo, qualidade e preço.

No comments:

Post a Comment