Monday 30 September 2013

Loafers impressão brincalhão animais são divertimento Moda

Os sinais dos tempos são claros; volta para as vendas de escolas estão em pleno vigor, enquanto biquínis estão sentados em prateleiras de apuramento. Escolher os sapatos que você pode usar confortavelmente, tanto agora como no meio da próxima temporada pode ser um pouco complicado. Claro que essas sandálias de tiras são 75% de desconto e da nova safra de botas olhar fumar "quente, mas se você quiser obter a longevidade de sua compra considerar um par de sapatos animal print.

A ludicidade de estampa de leopardo rico ou riscas de zebra verdadeiramente transcender as estações. Melhor ainda, existe uma grande variedade de planos de impressão de origem animal para escolher. A coleção de sapatos seguinte é apenas uma pequena amostra do que está disponível. Então, ao invés de seu go-to apartamentos preto, considere qualquer diversão alguns funky para o seu conjunto com uma das seguintes opções.

Jazz acima de seu guarda-roupa
O Loafer Safari é parte da coleção de sapatos Footzyrolls dobrável. Estes sapatos deliciosas rolar em si tornando-os fáceis de transportar e armazenar. O soft safari impressão pode ser usado com várias cores diferentes. Um tipo de garra e ir de sapato que você vai apreciar quando você tem um longo dia de volta à escola para fazer compras, ou simplesmente quer relaxar no fim de semana.

Agora, onde é que jaqueta de fumar?
Não há nada sutil sobre estes verdes Paulo Missão Loafers estampa de leopardo. Há um toque retrô masculina para o sapato que pode ser aproveitado pelo emparelhamento estes apartamentos com skinny jeans vermelhas. O contraste ousado pode ser continuado pela adição de uma blusa sem mangas preto e slicking seu cabelo para trás em um rabo de cavalo elegante.

O que é preto e branco e viu tudo de novo?
Elizabeth e James Loafers Graça Mulheres Animal Print são a resposta correta. Um par de sapatos elegantes estas podem partir de um fim de verão vestir a camisa de um suéter túnica aconchegante do inverno. Você pode retirar uma bolsa de couro vermelho ou uma boina macia malha para adicionar cor e textura a seu conjunto.

Um pouco vai um longo caminho
Loafers Sperry Amelia Mulher de impressão planas animais apresentam um design loafer centavo completa com alça de vadio. Par este estilo clássico com o caqui é favorito para apimentar o clássico neutros. O pé cama acolchoada permite que você use esse sapato petulante com conforto e estilo.

Mais pelo Poder Sylvie:
Fique confortável, Look elegante Com estes equipamentos verão 4 Casual Cinza
Vestidos sem alças que irá mantê-lo fresco e confortável Este Verão
Fique frio em tops da moda sem descobrindo tudo

No comments:

Post a Comment