Friday 9 November 2012

Walton Hills Garage Sale Vila

Todos os anos por esta altura, temos uma venda de garagem aldeia. Este ano será em 16 de junho, 17 e 18. Na quinta-feira será a partir de 10:00 - 18:00 Na sexta-feira, será a partir de 10:00 - 18:00 No sábado, será a partir de 9h00 - 17:00

Estou ansioso para este evento todos os anos. Eu encontrei alguns tesouros realmente únicos em minha caminhada ao redor da aldeia. Um ano eu encontrei uma grande caixa de cartões de beisebol. Para qualquer um que não sabe disso Eu amo o esporte. Eu não tenho idéia o que eu nunca vai fazer com eles. Eu apenas continuar a recolher-los. Tenho cartões de Futebol, cartões de beisebol e cartões de Basquete. Estou realmente em artesanato, então eu aproveitar de todas as vendas de artesanato acontecendo. Eu costumo fazer compras com uma lista. Todo mundo me diz que eles estão procurando. Estou à procura de todos os itens da minha lista.

Há lotes de brinquedos e roupas nas vendas. Eu amo brinquedos educativos para os meus pequeninos. Eu encontrei alguns realmente agradáveis ​​por um preço muito bom. Outra das minhas favoritas é livros infantis. Livros infantis de volta rígido vender por tão pouco quanto US $ 1, dependendo do vendedor. Se eu ficar muito sortudo alguns são até mesmo ao preço de 50 cêntimos cada.

A Vila de Walton Hills nos fornece mapas. Uma descrição detalhada das vendas ao redor da aldeia são digitadas e incluídas com cada mapa. Isto vem em muito útil. Tenho muitos interesses, mas algumas coisas não são apenas nessa lista. Eu não sou um para as peças do carro. Acho que isso é mais uma coisa de homem. Para aqueles que estão interessados ​​em peças que basta verificar a lista e ver quem está vendendo esses itens particulares. Eu não estou interessado em ferramentas, mas eu sei que algumas pessoas vão estar à procura para eles. Todos eles têm a fazer é verificar a lista e ver quem tem as ferramentas.

Um ano eu parei em uma casa que listado artesanato em sua lista. Para minha surpresa, a senhora era uma crafter. Eu comprei flores, fios, glitter, ea lista vai sobre e sobre. Estou na esperança de encontrar uma outra venda com artesanato este ano.

Durante esses eventos eu me considero um cliente. Estamos divididos em dois grupos diferentes. Os vendedores e os compradores. Eu pego meu mapa na Câmara Municipal. O endereço é Estrada 7595 Walton. A nossa aldeia fornece sinais, mapas e colocar anúncios para a nossa venda aldeia. O custo de ter uma venda de garagem em nossa aldeia é de R $ 12.

O prazo para se inscrever para uma venda de garagem é 13 de junho de 2013. Os vendedores são convidados a deixar um cheque no valor de US $ 12 a pagar para a Vila de Walton Hills. Certifique-se de incluir o número do nome, endereço e telefone, se você vive na aldeia e querem participar na venda. Eles também pedem uma lista de itens que estarão à venda.

Para os compradores (eu estou neste grupo) a única coisa que precisamos fazer é mostrar-se com mapas na mão durante o evento de três dias. Eu sempre levo um lápis para marcar os lugares que eu parei no. Isso me impede de voltar de rastreamento e indo para o mesmo lugar duas vezes. Eu sou conhecido para fazer isso.

Aprendi ao longo dos anos, como se preparar para a nossa venda de garagem anual. Eu sempre levo água engarrafada. Por temperaturas começam a subir à tarde. Eu acho que eu tenho muita sede. É importante usar roupas e calçados confortáveis. Prometo quando o dia é mais você vai estar cansado.

Nossas vendas de garagem da vila vêm ocorrendo há vários anos. Eu acho que quase todo mundo olha para a frente a eles. Eu não perderia isso por qualquer coisa. Se você gosta de vendas de garagem parar e ver o que a nossa é tudo.

Uma das coisas que mais gosto é o aspecto social da nossa venda anual. Eu conheci um monte de pessoas muito interessantes no meu caso de compras de 3 dias. Se você parar por Espero que gostem deste evento tanto quanto eu sei que eu vou.

No comments:

Post a Comment