Sunday 11 November 2012

Palladium Klipsch Sistema de Home Theater: a expressão máxima do Som

Aqueles que tomam o seu som a sério deve considerar Palladium da Klipsch P-39F home theater alto-falantes da série do sistema 'um sistema de som $ 31.500 oferecendo qualidade de áudio insuperável e precisão. Na verdade, a acústica impecável e dinâmica do sistema de teatro Palladium P-39F casa são incomparáveis ​​na indústria hoje.
Música e som são todos sobre os detalhes, desde as notas suaves, o crescendo fácil, o staccato alto e outras nuances. Este sistema tem um efeito transportive, permitindo que os ouvintes não apenas para ouvir, mas sentir a música, não importa o gênero "do rock alto para uma sinfonia clássica.
Embora cada componente pode ser adquirido separadamente, todo o Palladium P-39F sistema de home theater vem com dois alto-falantes de chão, um canal central orador, dois altifalantes surround e um subwoofer.
O sistema vem em três verniz zebra grão exótica termina que se misturam perfeitamente com, e até mesmo elevar, qualquer design de interiores. O acabamento sofisticado café escuro é refinado e elegante, enquanto o merlot vibrante é ousada e atrevida. Um contemporâneo, acabamento natural limpo também está disponível para combinar com qualquer decoração. Estes não são falantes para ser afastado, mas exibido com orgulho, frente e no centro.
Tendo um design moderno e sofisticado, habilidade incomparável e tecnologia proprietária chifre novo, este Palladium P-39F sistema de cinema em casa é mais do que a expressão máxima do som Klipsch. É o triunfo da paixão sobre o impossível.
Visite klipsch para saber mais.

O Luxe Lista Editor executivo Merilee Kern vasculha o mercado de luxo para experiências de viagem exemplares, eventos extraordinários, e produtos notáveis ​​e serviços. Serão aceitas contribuições em LuxeListReviews. Segui-la no Twitter aqui: Twitter e Facebook LuxeListEditor aqui: FacebookTheLuxeList.
*** Alguns ou todos os alojamentos (s), experiência (s), item (s) e / ou serviço (s) detalhado acima foram fornecidos sem custo para acomodar esse comentário, mas todas as opiniões expressas são de total responsabilidade de Merilee Kern e não foram influenciados de forma alguma.***

No comments:

Post a Comment