Monday 26 November 2012

Dicas de traje: Criando seu traje Steampunk Primeiro

Steampunk moda e fantasias representam a estética de uma sociedade movida a vapor, muitas vezes baseado nos olhares da Inglaterra vitoriana e do oeste americano. Trajes steampunk pode ser formal ou informal, fantástico ou prático, embora a maioria dos trajes incluem um conjunto de óculos ou outros elementos que emprestam para os subgêneros da ficção científica origens ficcionais.
Entusiastas steampunk muitos se orgulham de trajes exemplares. A estética em evolução é um aspecto proeminente da cultura steampunk sub-. Isso pode fazer a perspectiva de construir seu traje steampunk primeiro parecer caro ou esmagadora, mas um traje steampunk básica é possível com algumas orientações simples.
Preço
Trajes steampunk completos geralmente variam de $ 125 - $ 700 em compra ou materiais. Isso depende muito do tipo de roupa já está em seu guarda-roupa. Um homem de possuir um terno manhã pode precisar simplesmente investir em uma cartola, monóculo ou relógio de bolso.
Quando o orçamento para um traje steampunk, prepare-se para gastar metade a três quartos de seu orçamento em uma peça importante do traje, como um vestido de terno, ou espartilho. A maioria de seu traje não tem de ser extravagante, mas pelo menos uma peça principal traje deve identificá-lo como distintamente steampunk ou vitoriana.
Olho na Estética
Você pode encontrar peças baratas traje steampunk em brechós e lojas de varejo, você só tem que manter sua estética em mente. Enquanto itens como teclas da máquina vintage e chaves esqueleto tornar-se mais na demanda devido ao aumento da popularidade de steampunk, você ainda pode marcar alguns bons achados.
Aqui estão algumas das minhas recentes descobertas de baixo custo, ajudando-me olhar steampunk por menos de US $ 25 por item: • veludo preto e vestido de renda desapareceu na segunda-mão da loja: $ 10
• Marrom e vermelho jaqueta de patchwork em brechó: $ 10
• jaqueta estilo militar preto com bronze como botões, novo na Target: $ 24
• Brown jaqueta equipada com fecho de zíper e design de flap, novo na Target: $ 24
• chapéu 'Imprensa' jornaleiro chapéu feito a partir de novos meninos do Dia das Bruxas 'gangster: $ 7
• ouro Assorted e fitas marrons para decorar chapéu ou roupa nova linha no Walmart: $ 1 por rolo
• laçado em estilo vitoriano, collants novo no Walmart e CVS: $ 7 por par
• Óculos de acolchoados, novas lojas no Dia das Bruxas: $ 14
• Bijuterias, doado e herdada dos pais e avós de amigos: $ 0
• anel de flor de bronze, a nova Claire: $ 7
• Clip-em extensões do cabelo / destaques, novos na Hot Topic: $ 8
Cores:
Muitos cosplayers steampunk e papel-jogadores tendem a usar os marrons, pretos, brancos e cinzas. Essas cores refletem o capitão dirigível, mecânico, metódico e arquétipos steampunk cientista louco. Enquanto eles são aceitáveis, eles não são de meios necessários. Moda Steampunk é parcialmente baseado na estética vitoriana, e as mulheres vitorianas não foram tão reservado quanto às vezes acho que quando se trata de moda e decoração.
Mulheres vitorianas apreciado cores brilhantes e negrito, além do mais monótono comum. Stripes também foram populares na época.
Trajes simples são tão aceito e necessário como as mais elaboradas. Com o tempo, você pode alterar ou adicionar diferentes peças de roupa para fazer seu traje steampunk mais original e reflexivo de sua finalidade.

No comments:

Post a Comment