Thursday 22 November 2012

Como se vestir Your Shape da Apple

Assim como as mulheres com figuras de menino é provável que lamentar a sua falta de curvas, senhoras com uma forma de maçã é provável que anseiam por um traseiro mais fino ou proporção cintura. É importante que todas as mulheres percebem que não há forma do corpo perfeito e que todas as mulheres lutam com os mesmos problemas e inseguranças, às vezes. Um projeto que as mulheres podem trabalhar para melhorar sua imagem corporal é o seu guarda-roupa.
Vestindo roupas lisonjeiro pode ajudar você a ver o seu corpo em uma luz diferente e aprender a apreciar os ativos e positivos sobre o corpo que você tem, em vez de desejar por algo diferente. Para a figura da maçã, há alguns estilos que podem ser difíceis de usar porque a atenção é sobre a metade superior do corpo, fazendo-o parecer maior ou mais proeminente do que já é. A fim de tornar a aparência mais proporcional, é importante chamar a atenção para a cintura ou a metade inferior do corpo.
Ao escolher tops, levar em conta o que silhueta que você está procurando e que fundos que estão vestindo. Se você está indo para uma silhueta ampulheta, que é o tipo de corpo mainstream que roupas são cortadas para, você vai querer escolher um top elegante ou equipada com uma ampla base, como uma saia-line, queimado / pregas da saia, cheia saia ou calça larga do pé / calças. Se você estiver indo para uma silhueta mais casual, moderno, um ambiente descontraído sobre o tamanho de camisa e calças skinny ou leggings também podem ser complementares e confortável.
Ruching e emendar princesa pode tratar o seu torso muito bem, chamando a atenção para todos os lugares e criando uma figura simplificada. Tops e vestidos que skim parte superior do corpo, em vez de se agarrar, também são extremamente lisonjeiro. Considere investir em um conjunto de shapewear bom e não envergonhar-se dele. Não é para esconder a gordura. Shapewear é uma ferramenta que pode ajudar a conseguir o visual desejado e manter a roupa do apego ao seu corpo. A cami shapewear bem vale o seu peso em ouro!
Tente evitar fundos de baixo crescimento se cria um muffin-top, como este não é um quadro bonito. Um aumento médio ou alto vai evitar beliscar e desconforto. Pode levar algumas lojas para encontrar um tamanho certo para você porque a maioria das calças são cortadas por um beliscado na cintura e quadris maiores. Em relação ao corte, calças com os quadris e coxas descontraídas, muitas vezes, ceder na parte traseira. Tente uma opção mais equipada. Jeans bootcut e tecidos grossos dar mais apoio e forma. Lavagens escuras são mais de emagrecimento, mas qualquer lavagem em uma cor sólida cria grandes linhas.
Tanto quanto jaquetas estão em causa, opte por revestimentos que são bem estruturados, mas não enfatizar os ombros ou ter ombreiras. Você vai olhar como um jogador de futebol, se você não tiver cuidado! Muitas vezes, um blazer de malha cria linhas muito mais suave e mais bonito para mantê-lo olhando como uma mulher forte e poderosa.
Não tenha medo de enfatizar sua cintura com um cinto ou a camada. Só não se esqueça que você não está sobrecarregando a sua metade superior e inferior para negligenciar o olhar pequeno. Tente uma camisa lisa com uma saia cheia estampados ou queimado por uma combinação fácil que você não pode ter tentado antes.
Uma idéia grande equipamento profissional é vestir uma camisa equipada dobrado em uma saia lápis em um tecido grosso para suavizar o seu olhar. Adicionando um cinto para a saia pode criar uma roupa da moda e ainda assim puxou junto. Uma idéia grande equipamento casual é uma túnica com cinto, para chamar a atenção para a cintura, e jeans skinny mais de sandálias ou apartamentos.
Acima de tudo, certifique-se e usar as coisas que você ama e que fazem você se sentir bem consigo mesmo. Ao expressar o seu amor por si mesmo através de suas roupas, você pode aumentar sua confiança e, com isso, a sua felicidade.

No comments:

Post a Comment