Tuesday 27 November 2012

Armário Organizador de limpeza profissional Idéias

Armário de-desordenar é provavelmente ao lado descalcificação depósitos de calcário fora de seu banheiro, torneira em sua lista de coisas favoritas a fazer. Mas isso não tem de ser uma tarefa temida. Tome o conselho de organizadores profissionais e se divertir ao mesmo tempo transformar o seu armário de transbordar para o funcional.
Music Time e Me
Torná-lo divertido, diz Leslie Jacobs do Les é mais um serviço profissional de organização. Convide seu melhor amigo mais, coloque uma música, e obter todos os outros fora de casa por pelo menos 2-4 horas. O lado prático da presença do seu amigo está a ter sua opinião no pronto quando você tenta em roupas e acessórios que você não tem certeza se deve manter ou lixo. Então convide alguém que vai lhe dar uma resposta honesta à Isso faz meu bumbum parece grande? da sua questão qu
Ordenar como você meio ele
Jacobs recomenda extinção de três sacos de lixo rotulados doar, jogar e ir para outro quarto. Coloque os itens que você vai manter em sua cama impecavelmente. Em seguida, começar a trabalhar. A única maneira de otimizar o uso do espaço é para se livrar de coisas que não agregam valor, explica Organizadora Toronto pro Andrew Neary. Isto inclui qualquer coisa que esteja danificada, desgastada, mal ajustadas ou fora de moda. E sim, isso inclui o seu Vanilla Ice T-shirt. (Tire uma foto, ele vai durar mais tempo ... sério.)
Ser completo
Remover tudo em seu armário, se puder, aconselha Jamie DeBartolomeis de Resgate My Room, uma organização profissional e empresa de home staging. Seja implacável em decidir o que manter, DeBartolomeis diz. Nós normalmente usam 20 por cento da guarda 80 por cento do tempo. É raro uma mulher ou homem que usa tudo no armário. Ao libertar o seu armário de roupas que não bajular você, você faz mais espaço para as roupas que você ama.
Não passe Ir
Quando você terminar de-desordenar seu armário, heave que saco de lixo marcado doar direto para o carro, Jacobs aconselha, assim você pode deixá-la na próxima vez que você passar um ágio ou do Exército de Salvação centro. Também lidar com seu lixo e seus sacos de mover imediatamente. Não deixe os sacos de sentar lá até que você precisa para desatravancar seu quarto, também.
Repovoamento seu armário
Coloque de volta em seu armário apenas o que você usa ativamente agora. Restringir seu armário para o armazenamento de itens que estão em temporada e em rotação activo no seu guarda-roupa, Neary diz. Em seguida, organizar os itens por tipo (camisas, vestidos, calças, sapatos) e depois por cor (escuro à luz) para que você possa facilmente encontrá-los. Guardar seus pertences de acordo com o quão alto eles são usados ​​em seu corpo, ele aconselha. Chapéus e lenços Ir para o topo, camisas e calças no meio, e sapatos na parte inferior.
Colher os Benefícios
Prepare-se para se sentir como um peso tem levantado. No feng shui há um ditado, DeBartolomeis diz. Se você quer algo novo a entrar em sua vida, você precisa deixar algo ir. As melhores coisas para deixar de ir são essas coisas que prendem a energia negativa ou lembretes negativos, como a saia de tamanho 6, que não cabe mais.
Fontes: Leslie Jacobs, Les é Mais
Andrew Neary, Organizador de Toronto
Jamie DeBartolomeis, Rescue My Room

No comments:

Post a Comment