Monday 26 November 2012

Tinydeal.Com Pronto para servir os clientes em plataformas abertas

Tinydeal página no Facebook atraiu mais de 500 fãs no prazo de cerca de dois meses eo número está aumentando mais rápido do dia. No Youtube, a empresa chinesa submeteu 59 vídeos para melhor apresentar seus produtos, com um tráfego de visitantes total de 7.000 vezes ou mais por 24 de novembro. As bases de usuários são muito menores do que o que Tinydeal quer, de acordo com Jackie Tan, um administrador das duas plataformas abertas.
Isabel (Isabel Zhang, o administrador do outro) e eu estamos muito ansiosos para servir os nossos clientes. Nós queremos falar com eles, saber seus desejos e não fazer, e quero ser amigo deles. Mas, agora, estamos jogando o show de um homem só, disse Jackie, um pouco decepcionado.
Isabel e Jackie principalmente colocar algumas informações sobre o produto ou industrial no Facebook e disparar alguns vídeos todos os dias. Mas isso não é importante do ponto de vista de Isabel, que acredita que, se os clientes são cortados bem o suficiente, eles vão estar dispostos a promover a sua empresa se. Isso é melhor do que a publicidade. Você sabe, nós estamos dedicados a trazer grande valor e grande experiência para os consumidores, disse ela.
No entanto, os clientes Tinydeal foram usados ​​para o que falar por meio de software de mensagens instantâneas como MSN e Skype.
Muitas vezes, dezenas de clientes querem falar com Grace (Grace Chen, um funcionário de serviço ao cliente) através do MSN ao mesmo tempo, mas ela só pode respondê-las uma a uma, enquanto outros colegas não são capazes de ajudar. disse Jackie. E acrescentou Isabel Mas no Facebook, todos nós podemos comunicar com você ao mesmo tempo. O que é mais conveniente?
Tinydeal quer que todos os clientes a participar na gestão da sua página no Facebook, em vez de Jackie e sozinho Isabel. Imagine, se todos os nossos clientes se acostumar a falar na nossa página, uma vez que você diz algo, você vai ganhar muitos feedbacks. E nós podemos construir uma nova comunidade, onde todos tem o sentido de pertença, Jackie apelou, acrescentando que não irá apagar qualquer mensagem publicitária ou de não-comentário.
Quanto Youtube, Isabel acredita que é a melhor plataforma de afiliados da Tinydeal. Ela disse, Damos contabilidade comissões alta para 5% das vendas para as filiais. Se você faz o upload de um vídeo sobre o nosso produto no Youtube e colocar um link com um código de referência único, é mais provável para você catalisar um acordo e conseguir o dividendo, porque os vídeos mostram mais detalhes. E de acordo com um executivo da Tinydeal, os clientes que fazer upload de vídeos para o site seria recompensado com pontos TD.
Afinal, Tinydeal não é apenas o chefe ", mas também a sua, disse Jackie. Sim, é nossa, Isabel adicionado novamente.
Isabel juntou Tinydeal há um ano como uma nova graduação ea namorada de um rapaz bonito, enquanto Jackie tornou-se uma empresa de meio ano mais tarde, após três anos de carreira como um único tradutor. O trabalho é totalmente nova, com muitos problemas confusos para os dois jovens, que no entanto, parecem confiantes em seu futuro eo da empresa. Nós vamos ser melhor e melhor!, Disseram.

No comments:

Post a Comment