Wednesday 21 November 2012

Soluções para baixo vestuário Síndrome

Síndrome de Down tem características físicas, o tônus ​​muscular geralmente baixo, ligeiramente achatado perfil facial e uma inclinação para cima, para os olhos. Apesar de não ser verdade para cada indivíduo diagnosticado com síndrome de Down muitos também tendem a ter fêmures curtos e ossos úmero o que cria um quadro robusto que pode ser difícil encontrar roupas que se encaixa corretamente.
Algumas dicas sobre vestir uma criança com Síndrome de Down;
Cinturas ajustáveis. Encontrar calças para pernas mais curtas e vãos mais amplos pode ser um desafiado, mas ambos BabyGap e Old Navy oferece calças com cinturas ajustáveis ​​e um sistema de dimensionamento mais individualizado. Lugar da Criança é uma outra opção. O comprimento é geralmente uma questão tão calças capri também pode funcionar bem para algumas crianças com Síndrome de Down.
Stretch. Leggings são um grampo para bebês e meninas e pode ser amassado nas pernas, dobradas sob ou cercados sem acabar com a colocação do joelho infeliz estranho de jeans maciçamente bainha. Uma menina me encontrei com Síndrome de Down não se encaixam muitas das características típicas físicos, ela foi extremamente delicada com extra longas pernas. Leggings, calças e vestidos minúsculos eram a sua melhor opção de pais. Os meninos podem usar calças elásticas também. Procure calças estilo atlético ou retas bainha das calças de pernas que se encaixam bem na cintura.
Abaixo dimensionamento enquanto calças stretch e vestidos túnica são bons para os bebês e crianças pequenas, adolescentes e adultos querem mais opções e muitas vezes querem se vestir como seus pares e jeans legais que também são confortáveis ​​são difíceis de encontrar. Digite baixo Designs, uma empresa de vestuário especializada em roupas para pessoas com Síndrome de Down.
Formado por Karen Bowersox, em resposta a sua frustração filhas em encontrar roupas para caber Maggie, neta de Bowersox. Esta avó legal tem que trabalhar criando uma linha de roupas específicas para as proporções de indivíduos com Síndrome de Down. Ela usou uma variedade de modelos para construir um sistema de dimensionamento novo. A par destaques da linha incluem um estilo de calças jeans para baixo chamado Dip com cinturas que a queda na frente, para atender as necessidades de seu grupo teste. Ela aprendeu que muitas pessoas com Síndrome de Down são sensíveis sobre as restrições de vestuário. Outro toque agradável são a V-neck T-shirts com mangas raglan para aqueles indivíduos com ombros menos pronunciadas.
Visite online em projetos de Down, ou, no Facebook.
Se você estiver na área, visite Baixo Designs em pessoa.
Abaixo Designs
8796 Tyler Blvd.
Mentor, Ohio
Apesar de ser considerado uma desvantagem, todos os indivíduos com síndrome de down que eu tive o prazer de conhecer ao longo dos anos mostrar uma qualidade alegre, que coloca os chamados saudável da média indivíduos a vergonha. Leia este maravilhoso ensaio na primeira página da Associação Nacional de Síndrome de Down, se as pessoas com Síndrome de Down governasse o mundo.

No comments:

Post a Comment