Tuesday 20 November 2012

Baratos vestidos de baile: Dez 2013 Vestidos de baile sob $ 100

É essa época do ano outra vez. 2013 temporada baile inaugura uma vasta selecção de vestidos formais para as lojas de varejo. Se você está apontando para um look diva sexy ou um olhar minimalista elegante, estilos deste ano cobrir tudo. Prom 2013 vestidos de destacar tendências mais quentes da temporada - estampas arrojadas, florais, listras assimétricas vibrantes e cores vibrantes. Aqui estão as top picks para 2013 baile com preços entre $ 100.
Luminosos de néon Vestidos coloridos para Prom
2013 é todos os vivas e marcantes - amarelos brilhantes, tangerina, azul e rosa néon quentes. Vestidos vibrantes chiar a cena do baile em 2013.
Isso sem mangas, vestido maxi paetês corações em brilhante azul royal vem com um decote, cintura império plissado e um acordeão plissada saia-line longo. Multi-coloridas lantejoulas e detalhes de impressão acentuar o vestido. O vestido do baile de finalistas está disponível no Macys a um preço orçado de R $ 99.
Meninas que procuram por um curto hemline pode optar por esta figura abraços, não silhueta frescura, simples esmeralda. O vestido vem com babados e detalhes ruched, e é vendido por US $ 79 Macys.
Confira esta retro-denominado, colete vestido de jóias franzido por My Michelle (disponível em Kohls por US $ 98). O vestido chamativo amarelo é certo girar as cabeças!
Também disponível em um tom emocionante de verde limão é esta mangas Uma linha de vestido de baile de Morgan & Co com decote, busto ruched e uma cintura império reunidos. Vendido em Macys por US $ 79,00
Florais impressos vestidos de baile

Atrair a atenção para seus melhores activos ostentando um vestido floral impresso para o baile de 2013. Especial atenção deve ser dada ao tamanho das estampas - enquanto pequeno e cheio-figuradas meninas devem apontar para projetos menores, diva alto pode levar consigo um padrão arrojado com graça.
Aderindo à revolução da imprensa contemporânea de 2013 é o vestido lindo floral com corpete plissado, decote querida e tie-back cintura império. Enquanto as obras de vermelho e preto grande para belles sassy, ​​meu favorito é esta versão suave de branco e azul. Os vestidos de formatura estão disponíveis em Kohls a um preço razoável de US $ 78.
Divas altos visando um olhar mais ousada e marcante pode verificar este vestido floral sem alças em vermelho e preto (À venda na Kohls para 90,30 dólares) A ​​saia de pregas, cintura império e lantejoulas frisado cria um ajuste de fluxo e lisonjeiro.
Vestido listrado
Listras foram onipresentes ao longo dos anos. Simples e dinâmica, listras permanecem um grampo com os gurus da moda com o objetivo de detalhes arquitetônicos com padrões.
Prom 2013 verá a abundância de zig-zag linhas verticais e horizontais. No entanto, eu escolhi este vestido simples e acessível (ainda moderno e versátil) strapless, preto e branco feitas por Trixxi, disponível na Nordstrom por US $ 58. Eu amo como o arco vermelho dá um olhar bonito e feminino.
All-brancos vestidos de baile
Muito antídoto para o néon brilhante é a tendência toda branca que governa o cenário da moda em 2013. Embora você vai encontrar vários vestidos de baile em branco, há a certeza de que atacar com seus shilouttes simples e caimento.
Este vestido de tule é embelezado com uma cintura de cetim guarnição e hemline. Simples e elegante, este vestido branco vai oferecer um olhar sonhador para o seu traje de baile.
Outra opção é branco vestido maxi mangas por B Darlin que vem com busto ruched, piloto de volta e uma saia-line longo. A pulseira de cabresto strass incrustado com fechadura na frente adiciona glam para um vestido de baile de outra forma simples. Vendido a um preço inicial de US $ 99.
Prom é o maior tempo de sua vida. Escolha um vestido de baile que faz você confortável e permite que a sua personalidade brilhar através!

No comments:

Post a Comment