Monday 19 November 2012

Como adicionar um toque especial a um chapéu Dull e torná-lo uma obra-prima única

Chapéus não são a exigência de uso diário eram uma vez, mas eles ainda servem como um acessório divertido e elegante na ocasião. Às vezes, porém, mesmo chapéu melhor poderia usar um pouco de ajuda. Você tem uma boina na necessidade de algum entusiasmo? Um chapéu de palha na necessidade de cor? Ou talvez um boné militar na necessidade de bling? Não procure mais!
Vestir um Boina
Há alguns estilos boina diferentes com a principal diferença entre variedades, sendo a quantidade de material disponível para puf na parte superior do chapéu. Não importa a quantidade de inclinação vertical, o melhor lugar para um detalhe boina está na base.
Quebrar algum fio de bordados em um tom metálico ou em uma cor que contrasta com o altamente boina (ou seja, um contraste boina preta com linha vermelha, azul marinho com branco, branco com preto, etc.) Se você pode bordar ou ponto-cruz, mais poder para você! Você pode tirar suas habilidades e realmente criar uma borda e textura ao redor do aro, criando um ponto de vieira pouco fluxo ao longo da boina. Se você não pode bordar, que também é A-bem. Mesmo costurar uma linha reta irá adicionar um pouco mais de glamour para o seu chapéu, especialmente se você estiver usando um fio metálico ou uma linha de bordado mais texturizada.
Chapéu de Palha Azuis
Você gosta de jardim ou passear sem ter que se preocupar com a exposição ao sol? Se assim for, então as chances são que você possui pelo menos um chapéu de palha. Quando aquele chapéu jardim planície começa a chegar até você, existem algumas técnicas para vestir-se!
Primeiro, pense sobre My Fair Lady. Sim, o filme com Audrey Hepburn. Em um tiro promocional para o filme que ela está usando um chapéu branco (não de palha, mas em forma de palha típico) que seria bastante simples, sem a adição de uma fita de cetim azul. Você pode fazer o mesmo com o seu chapéu de palha, ou você pode criar uma ilusão semelhante usando um ponto-cruz ou bastidor para marcar uma polegada de um quarto perfeito para meia polegada em toda a sua linha de chapéu logo acima da borda na base do a coroa. Pinte nesta linha com uma cor escura para criar um contraste pista digna.
Meu Chapéu Militar é muito ...Militar
Chapéus militares têm aumentado em popularidade muito nos últimos anos, mas apenas alguns hipermercados poucos ficaram em negrito com o bling quando reequipar este clássico. Para fazê-lo sozinho você precisa de uma régua, um lápis de rastreamento, uma pistola de cola quente e falso bling.
Use sua régua para uniformemente espaço fora um padrão geométrico de sua escolha na conta do chapéu. Marcar os pontos para a sua bling com o lápis de rastreamento. Aplique o bling com a pistola de cola quente. Bam! Personalização instantânea. Para decorar o lado de seu chapéu da mesma forma, eu recomendaria evitar a pistola de cola. Em vez disso, comprar alguns grandes pinos de jóias e anexá-los quando quiser um pouco mais de brilho.
Com estes estilos únicos, não há problema em andar com arrogância um pouco mais. Chapéu de galo que e bater a pista.

No comments:

Post a Comment