Thursday 15 November 2012

Bacharel Pavelka a Star em Alimentos famosos, Bachelor Pad

Obviamente Jake Pavelka ainda está enterrando-se em seu trabalho um ano depois de seu rompimento com a escolha Bacharel 2013, Viena Girardi.
Pavelka tem estado a trabalhar arduamente desde o ano passado, com duas séries nova realidade "previsto para chegar as ondas de ar no canal VH1 e ABC neste verão.
Pavelka está previsto para co-estrelar a nova Celebreality VH1 mostrar Foods famosos, programada para estrear em 10 de julho, e vai reprisar seu papel como Bacharel ABC na segunda temporada de Bachelor Pad começando 8 de agosto.
Em Alimentos famosos Pavelka será acompanhado por vários B lista de celebridades com a tarefa de lançar o restaurante, limão Basket (ex-ketchup), localizado em West Hollywood. De acordo com um Tweet membro do elenco, celebridades passou seis semanas no local, re-acendimento do restaurante para os proprietários, o Grupo Dolce. A inauguração foi realizada em 9 de maio.
Alimentos famosos Pavelka de co-estrelas incluem o ex Hills deb, Heidi Montag, Sopranos estrela Vincent Pastore Big Pussy, Danielle Staub das Real Housewives of New Jersey, prostituta Elliot Spitzer, Ashley Dupre, e os músicos DJ Paul e Juicy J da banda Three 6 Máfia.
Fofocas início de Alimentos famosos diz que marido de Montag carreira controladores rumores, Spencer Pratt foi banido do set. Ambos Montag e Pavelka têm vindo a fazer as rondas de rádio em Los Angeles para promover a série.
Pouco se sabe sobre a segunda parcela do Bachelor Pad, no entanto, a ABC liberou uma foto de imprensa da próxima segunda parcela que mostra Pavelka sentado ao lado de Bacharel esperançoso Temporada 15, Jackie Gordon.
Gordon foi eliminado no meio da temporada por Bacharel Brad Womack na última série, enquanto Pavelka escolheu Viena Girardi um ano antes. Pavelka e Girardi separou-se no ano passado.

No comments:

Post a Comment