Tuesday 20 November 2012

Lindsay Lohan aparece em Tribunal, Obtém data da audiência preliminar

Seu drama legal parece ser interminável, e hoje cedo (10 de março) Lindsay Lohan fez sua aparição agendada no tribunal de Los Angeles.
A atriz Georgia Rule estava vestida com um vestido de couro taupe colorido como ela se dirigiu para dentro junto com seu advogado Shawn Holley que continue o processo sobre as suas acusações roubo.
Durante a audiência, o juiz Schwartz ainda criada audição outro para 25 mar - em que Lindsay terá uma última chance de aceitar um acordo, entrando num argumento concurso culpado ou não.
A única razão para você estar aqui é para pleitear concurso culpado ou não para o cargo e aceitar os parâmetros de oferta do tribunal, informou Schwartz Lindsay. Se você e seu advogado decidir não resolver este caso antes preliminar, você não tem que aparecer em 25 de março.
Se ela opta por não o fazer, caso a atriz problemática 'será transferido para Juiz Sautner com a data do julgamento preliminar já tendo sido marcada para 22 de abril 09:00 PT.
Lindsay vai aceitar o acordo? Eventos estão em constante evolução, seu advogado disse Holley UsMagazine após a audiência. É um processo fluido.Holley acrescentou que ela estava contente com os trabalhos do dia. Estou satisfeito meu movimento foi parcialmente concedido.
Como relatado anteriormente por GossipCenter, LiLo está sendo acusado de levantar um colar de 2500 dólares de Kamofie & joalheria Company, uma clara violação dos termos de sua condicional.
No início desta semana, vídeos de viagem de Lindsay para a loja foram liberados e Holley diz a metragem nele contida é uma prova de que Lohan não é um ladrão.
As fitas a partir do dia em questão parecem sugerir que ela foi ou dado ou emprestou o colar $ 2.500, ela é acusada de roubar.
Nas fitas, LiLo tenta em alguns artigos diferentes em um período de 45 minutos antes de fazer sua saída da Kamofie & Co, onde um vendedor manteve a porta aberta para ela.
Fotos de Lindsay Lohan que frequentam uma audiência para suas acusações de roubo de jóias: Galeria de fotos
2013, GossipCenter.

No comments:

Post a Comment