Tuesday 13 November 2012

Não satisfeito com Netshops.CoM

Eu geralmente sou cauteloso sobre o pedido em qualquer loja on-line a menos que seja um popular como a Amazon ou uma que as pessoas têm recomendado para mim. Ordenação em Netshops foi fácil, mas eu encontrei seu site confuso e os preços elevados. Ao fazer uma busca por itens, eu achei muito pouca escolha.

Minha filha tinha um globo em sua lista de desejos para o Natal. Globo 4 Kids é o que eu escolhi para comprar a partir deste site. Uma vez que ela desembrulhou e eu abri a caixa (sim, ela entrou cedo), encontramos um mundo que foi destruído em no topo. wwwshops tinha enviado o mundo sem amortecimento muito (só havia um pedaço de papelão pequena) e na mesma caixa que você vê nas prateleiras da loja.

Entrei em contato com wwwshops sobre o mundo quebrado por e-mail e do serviço ao cliente representante respondeu muito rapidamente no mesmo dia por e-mail. Ela enviou um e-mail com uma etiqueta de devolução para impressão FedEx, me dizendo para imprimir o rótulo, anexá-lo ao caixa com o mundo interior, e entre em contato com a FedEx para retirada do globo quebrado. Uma vez que a FedEx pegou, um novo seria enviado para nós. Ou ela disse que eu poderia escolher qualquer outro item para o mesmo preço do site. Eu não vi nada de mais que a minha filha gostaria melhor do que o mundo, então eu pedi-lo novamente.

Esta foi uma semana antes do Natal. FedEx pegou o mundo no mesmo dia que eu impresso no rótulo. wwwshops finalmente enviou um outro que chegou quase uma semana depois do Natal. O mundo segundo que recebemos de wwwshops não foi quebrado! Mas não estava certo. A metade superior do globo era em alemão e na metade inferior estava em Inglês. Então, eu estou decepcionado com wwwshops como seus produtos são entregues ou quebrado ou apenas não está certo. Eu finalmente recebi um email deles pedindo desculpas. Outro globo foi enviado e, desta vez, o mundo não estava quebrado e estava em perfeitas condições. Eu não confio neles para pedir algo mais depois da briga isso tem sido!

O site tem uma seção de folga, mas você vai encontrar muito pouco, se algum dos itens abaixo de US $ 55. Mesmo a seção de folga tem itens mais de US $ 70. Os itens inferiores a este valor são ainda as. Que tipos de itens que esta loja on-line tem? Vida ao ar livre, cozinha, mobiliário e acentos, de bebê e crianças, artigos esportivos, armazenamento, organização, vestuário especialidade, sazonal e presentes são os tipos de itens que eles carregam. Serviço ao cliente pode ser contactado através do e-mail ou telefone, mesmo em horas daytimes fim de semana. Você pode verificar o seu pedido e informações de rastreamento no site. O site carrega páginas rapidamente e eles têm uma caixa de busca para localizar itens. Eles não têm lista de desejos para salvar os itens, mas eles têm um carrinho para realizar todos os seus itens até terminar de compras. O transporte pode ser muito rápido em apenas alguns dias até duas semanas para um dos globos para chegar ... isso foi durante o feriado embora. Muitos itens têm uma oferta de frete grátis. Os itens podem ser devolvidos no prazo de 30 dias, se não abriu, mas uma taxa de reabastecimento podem ser aplicadas. Você pode pagar através do Google Checkout, Paypal, vale-presente, cartão de crédito, ou Bill Me Later, se você está com pressa e não tem tempo para introduzir o seu número de cartão de crédito dentro wwwshops tem um número de varejistas que vendem no site tal como binóculos. O site foi confuso para mim como eu não poderia encontrar itens mais crianças é .... com certeza eles têm mais do que duas páginas de artigos para crianças!

Meu principal problema foi a falta de seleção na minha faixa de preço. Eu encontrei um rack de crianças encantadoras do casaco, mas eles não têm isso em grande estilo de uma menina. Os preços são caros e itens que chegam a nós, não estavam em ótimo estado. Demorou três tentativas para conseguir o que tinha encomendado!

No comments:

Post a Comment