Friday 23 November 2012

Melhores estilos de vestidos de chiffon

Um vestido de chiffon é o estilo perfeito para qualquer um que quer um olhar feminino e bonito, sem olhar muito feminino e infantil. Há tipos de vestidos de chiffon de mangas compridas para mangas, para iluminar as cores em tons profundos. Aqui está uma olhada em alguns dos melhores vestidos de chiffon para o estilo de ninguém do guarda-roupa.
Em camadas de chiffon
Alguns vestidos de chiffon vêm mergulhados em uma forma de manga curta com um vestuário inferior, geralmente um tanque de vestido ou vestido de deslizamento. Este é o exemplo perfeito em camadas e pode ser usado nos dias mais frios um pouco de verão ou no meio da primavera. Um padrão floral com um vestido básico deslizamento por baixo suaviza o olhar e cria uma aura de a aparência extrema feminino. Ele pode ser usado com umas botas planas marrons ou sapatilhas em cores suaves e pérolas de rosa ou azul dependendo do padrão floral do vestido.
Sleeved longo de chiffon
Este tipo de vestuário é menina pradaria encontra moderno, especialmente se a bainha é curto e atinge o comprimento das coxas. Normalmente, vestidos de chiffon com mangas longas têm uma gola alta para eles que os botões para o topo. Isso faz com que pareçam inocentes, então com saltos baixos ou ainda, botas planas com o estilo é o caminho a percorrer. Eles podem olhar elegante quando usado com meias e sapatos de salto alto, emparelhado com um chapéu de penas para um estilo vintage que nunca vai cair fora da tendência. As melhores cores para escolher são um soft roxo, rosa escuro, ou um rico ferrugem marrom.
Regatas vestidos de chiffon
Um dos mais arejado de tecidos, estes são perfeitos para os dias escaldantes do verão. Ser como um tecido macio e leve faz com que seja fácil de usar e que deve ser cores de Verão de hortelã, rosa, azul bebê, ou creme. Ele pode ser usado com pulseiras e um colar para acessórios e quase qualquer tipo de sapato ou bota pode combiná-lo, exceto para altas coxa e botas Ugg que é uma não total. Tenha em mente esse olhar não é para ser mais acentuado e mantendo-o simples é o que torna pop.
Plissado Chiffon
Plissados ​​vestidos de chiffon geralmente vêm em mangas curtas ou mangas e, geralmente, têm um design camada para eles. Eles parecem muito com um par de salto baixo e sandálias de tiras, especialmente se eles têm um padrão interessante sobre eles que irá torná-los pop, tais como pequenas bolinhas ou até mesmo o padrão de tendência agora popular pássaro. Estes são os tipos de vestidos femininos, que também olham bonito com uma curva ou dois no cabelo.
Vestidos de chiffon são a alternativa perfeita para quem procura algo confortável para deslizar sobre porém o tempo pode ser.

No comments:

Post a Comment