Friday 16 November 2012

Moda Verão - Vestidos leves Breezy, e Beachwear para mantê-lo fresco

Embora parecia que o verão era lento chegando a alguns lugares, está em pleno andamento agora! Você já tem o tipo de dia no verão, quando você não pode lidar com a umidade e calor e jogar em um par de shorts, regata, e acumulam o seu cabelo no topo de sua cabeça, sem se importar como você olha? Contanto que você pode fazer o calor um pouco mais suportável? Somos todos culpados do mesmo, no entanto, há uma maneira de manter a calma e olhar chique durante o verão, sem consumir muito tempo ou dinheiro!

Sundresses
Esta é uma maneira muito fácil e acessível para ficar fresco no verão. Não há nada mais alegre e bonito do que um vestido de verão. Eles têm estilos e estampas para todos, do maxi ao mini, e de cor sólida para estampados florais. Aqui estão alguns preços acessíveis encontra para você começar:
-Ruche Sob um asteca vestido tubo dom Smocked, $ 34,99
-LuLu * s Coletiva Conceitos correntes marítimas Maxi Dress Blue, 57 dólares
-ASOS Vero Moda Vintage Rosa Dress Impressão Sol, $ 37,85

Calções
Se vestidos não são sua xícara de chá, há uma maneira de usar shorts, enquanto continuam sendo modesto e sofisticado. Emparelhar alguns shorts impressos florais e um top sólida para um divertido olhar, jovem, ou ficar neutro clássico com calções coloridos.

ModCloth-Memória de Longo Shorts, $ 37,99
-Threadsence Shorts Deep Sea da Marinha, 34 dólares
-ModCloth Juntos para sempre Shorts, $ 59,99

Roupa de praia
Quando o mar (ou piscina) está chamando, o emparelhamento um maiô retrô, disquete chapéu, e um par de óculos de sol é um definitivo go-to. Eles vão mantê-lo fresco, protegido do sol, o tempo todo olhando moda!

Ruche-sol Splendor Um fato de banho Piece, $ 79,99
-Ruche Arco do Chapéu de Palha Beauty in Black, $ 32,99
-Threadsence Feito nos óculos máscara preta, US $ 13

Esperemos que estas dicas vão ajudá-lo a canalizar sua fashionista interior mesmo nas quase insuportáveis, dias quentes e úmidos!

No comments:

Post a Comment