Wednesday 28 November 2012

Como você pode dar seu Verão Jeans New Look

Todos nós vemos novas tendências e estilos que entram e saem! Você pode mudar algumas coisas e ter roupa diferente completa. Eu sou um grande fã de 60 e 70 tendências de moda. Eu acredito que aqueles foram os anos de tendências que nunca vai morrer ou ir embora .. então por que não colocar coisas novas e dar-lhe um makeover pouco com torções antigos.
Você ama seu jeans skinny tentar Jeans calças para uma mudança
Dê a si mesmo a exalar na aba da frente-jeans com cintura baixa bolsos. Você pode deixá-los muito tempo ou colocar para um look mais casual feito por camadas. Com alto grande você está em uma forma para a frente look casual.
Do You Love Jeans Mini-saia, tente usar um vestido Denim
Aconchegante e fresco, uma câmara de estúpido é chique em uma única etapa. Para o escritório, escolha um vestido de ganga polido e mais sofisticado como oferta ladylike Valentino, para uma excursão de fim de semana, tentar uma túnica solta olhar vestido boho de Isabel Marant.
Você ama os maridos tamanhos poucos Jeans muito grande, tente de cintura alta Jeans
Trocar os seus saquinhos para elegantes anos 70 inspirados calças que enfatizam sua cintura natural. Você pode se inspirar por adição elegante Derek Lam de uma blusa ou vestido branco macio mais casual com um blazer estruturado, luz de cintura alta jeans e camisa leve decote em V.
Você ama sua perna reta Jeans tempo, tente Cropped vez
Você pode mostrar o dedo do pé aberto bombas com slim, tornozelo-pastejo chaminés. Use aqueles par de jeans como angustiado de Balmain estilo com um rolo apertado ou ir elegante escuro-lavagem J Brand-jeans e você vai ter um ajuste impecável sexy.
Você ama Dark-Wash Jeans, você pode tentar versão mais leve
Iluminar seu jeans com jeans azul claro fresco do bebê. Ir all-out dos anos 70 com um design calças estruturado como fugitivos Thakoon ou tentar baggies estilo anos 80 do bebê azul de MiH. Todas as estrelas estão usando-os, então por que não retirar o seu favorito, enrolá-las e estar a frente da moda nesta primavera e verão!

No comments:

Post a Comment