Tuesday 27 November 2012

Como Fazer um Sarong

Se você está na praia e pretende cobrir depois de sair da água, ou você está apenas sentado em sua plataforma de ler um livro, há uma peça de vestuário que você simplesmente tem que ter. O sarong moda é uma peça versátil, que funciona como um maiô cobrir-up, um envoltório após o banho, ou uma roupa confortável para usar enquanto estiver jogando no quintal com seus filhos. Se você pode costurar um ponto, em linha reta ordinária você está no seu caminho para ter um armário cheio de cangas para todas as ocasiões.
O sarong é uma adição interessante para o seu guarda-roupa. Ela pode ser feita como um envoltório da cintura, para baixo, ou como uma peça de roupa, wrap-around, cheio mangas. Ele pode ser feito de material transparente e usado na praia ou pode ser feita a partir de um tecido mais espesso e desgastada para um encontro social. Ela pode ser feita com laços de fita para que você tenha um lindo laço na frente ou você pode simplesmente amarrar as pontas com um nó e usá-lo.
Se você vai fazer um sarong saia tipo cortar um pedaço de tecido grande o suficiente para ir ao redor de sua cintura duas vezes, em seguida, adicionar um par de centímetros para que a medição. Se você vai fazer um vestido tipo sarongue medida, em torno do busto, corte-o dobro do tempo que você precisa, e adicionar os alguns centímetros extras para que a medição. Não importa que tipo de sarong que você está fazendo, cortar o tecido para ir da cintura - ou acima da linha do busto - para o chão.
É muito simples de costurar o sarong. Apenas costurar para baixo cada extremidade curta, então costurar para baixo cada extremidade longa, e está feito! Para cada barra que você faz, dobrar o tecido ao longo de um quarto de polegada, em seguida, mais uma vez. Pressione o ponto dobra então.
Um modo para ligar um laço de fita é simplesmente costurar um pedaço de fita para cada um dos cantos de topo da estrutura, depois de as bainhas estão todos no lugar. Outra forma é usar um pedaço de fita muito mais longo, passe através da banda de cintura, em seguida, deixar as extremidades penduradas longo.
Segure uma das extremidades do sarong em torno de sua cintura ou linha do busto para colocar sobre a roupa. Envolva-o todo o caminho em torno de você, então novamente. Amarre fechou com o laço de fita ou simplesmente amarrar as pontas do tecido em um nó se o seu sarong não tem a fita.
Um sarong é realmente confortável, fácil de costurar, e parece fabuloso. Isso o torna uma peça de moda must-have para o verão ou inverno. Ele pode ser casual, pode ser elegante e pode ser seu!

No comments:

Post a Comment