Sunday 25 November 2012

Top 3 tendências da moda 2013

Cada novo ano traz também novas modas. Ácido calça jeans de lavagem, torce, jeggings, a lista é interminável. Por isso, só faz sentido que entrar em um novo ano significa também ler sobre os maiores modas. Olhando bem não é apenas sobre atraindo a inveja dos amigos, é também sobre a virar cabeças e se sentir bem sobre si mesmo. Moda será sempre uma forma de expressar o que sente, e projetar uma imagem para o mundo ver e admirar. Abaixo estão 3 mostos de moda para o ano de 2013. Acessórios e divirta-se!
1. Mensageiro Bolsas porta-moedas não são apenas um acessório, eles são uma necessidade. Quando carregando seus pertences pessoais, fazê-lo na última moda. Mensageiros não são apenas seus run-of-the-mill bolsas, eles também podem funcionar como mochilas para estudantes universitários, ou como uma alternativa para pastas. Para a menina (ou cara) em movimento, sacos do mensageiro é o que está quente este ano.
2. Toms-Eu não posso nem começar a contar os destaques de sapatos Tom. Não só eles vêm em várias cores e modelos, mas eles também são feitos a partir de materiais reutilizados que são biodegradáveis. E a melhor parte? Para cada par de Toms comprado, um par de sapatos são dadas a uma criança necessitada. Estes sapatos foram em torno de um tempo, mas só agora estão ganhando aviso pelas estrelas. Vá para fora e comprar um par destas belezas acessíveis hoje.
3. Brincos-Em grandes dimensões a era elisabetana, orelhas furadas eram um símbolo de riqueza entre a classe alta. Hoje, qualquer um pode ter as orelhas furadas, mas é o que você colocar neles que contam. Os brincos de tempo de sua mãe estão desatualizados; pequenos, bolas de prim esterlina e diamante. Para 2013, a maior, melhor. Grandes, brincos coloridos são o que é quente; ovais grandes de cada cor, uma abundância de penas. Brincos enquadrar o rosto e olhar lisonjeiro, para ir grandes e em negrito este ano!
Com esses mostos de moda ao seu alcance, sair para o mundo e deslumbrar qualquer um que vê. Olhando bom meio se sentindo bem, e com estes três itens quentes para 2013, é impossível não ter uma boa aparência.
Trabalho citado
ebagsdepartment / messenger-malas
toms?keyword = toms e rede = g = e & tipo_corresp & móvel = conteúdo & = search & = 1 & gclid = COah7Pj0tacCFQnrKgodoGOmAQ
charlotterussefamily / index.jsp?categoryId = 4241200 & cp = 4241184.4192366

No comments:

Post a Comment