Monday 12 November 2012

Black & Decker comentário aspirador sem saco Handheld

Eu tive tantos problemas com vácuos, não é engraçado! Cada um que eu comprei tendia a sair chupando bem depois de um curto período de tempo. Voltei muitos dos vazios por não ser tão prometido nos anúncios! Ter um gato de pêlo longo e uma criança pequena às vezes confuso, eu tenho a minha quota de messes mas nada que possa quebrar um vácuo assim! Então, depois de muitas decepções no departamento de vácuo, eu comprei o Black & Decker sem saco de vácuo portátil para aqueles entre vezes .... as vezes que meu vácuo havia quebrado novamente.

Este é um vácuo molhado e seco, que diz que pode limpar a bagunça secos e molhados. Não tente isso em casa gente! Limpeza messes molhadas terá a bagunça pulverização através do quarto e volta na sua cara! Este vácuo pouco vai sugar a bagunça, mas depois surto-lo de volta, pulverizando-o em toda a parte! Quem quer isso? Então, eu não usá-lo para qualquer coisa que não é secar mais. Ele faz a mesma coisa que mexe um pouco com secas também, mas principalmente com pequenas partículas, como areia ou glitter. Por alguma razão, os orifícios de ventilação tendem a perder estas pequenas partículas, uma vez que suga a bagunça.

O poder sugando 7,2 volts sobre este vácuo pequeno é impressionante! Ele pega tudo! Eu só queria que meus vácuos maiores ao longo dos anos trabalhou isso muito bem. Espere ser esvaziar o recipiente frequentemente para messes maiores embora ... é muito pequena dentro. Não sacos necessários, apenas esvaziá-la no lixo e continuar limpando a bagunça. O botão azul na parte superior é pressionada para baixo para libertar o recipiente de ver através de modo que pode ser esvaziado. Que ela se encaixe com facilidade. Ele vem com dois acessórios ... um rodo e um anexo de fenda. Estas ligar para o final do aspirador portátil, alongando-lo. Acho este vácuo volumosos e um pouco pesado em cerca de três quilos. A alça longa e grossa é fácil de segurar e confortável, mas o peso não é. Pessoas com síndrome do túnel do carpo terá grandes problemas a usá-lo! Dói meu pulso e eu não tenho essa condição. O interruptor fica perto da alça para uso com uma mão fácil ... o comutador transforma o aparelho ligado ou desligado.

Ele é azul e branco e parece sujo depois de um tempo. Ele tem um laço macio pequeno plástico na extremidade da alça para pendurar mas é estranho, pois não irá pendurar em linha reta! Ele tende a desviar-se para fora a partir da parede, em vez de ficar pendurado nivelada com a parede. A unidade de carga fica sob o vácuo de mão. Ele vem com o plugue elétrico e cabo para ligar a unidade para que ele possa carregar. Sem carga, ligando-up não vai fazer o trabalho. Ele tem de carregar primeiro. A maioria dos trabalhos podem ser limpos com uma carga completa, mas eu me vi correndo como uma carga completa, dura apenas minutos no máximo. Eu tendem a deixá-lo ligado quando não estiver em uso por isso está pronto para ir quando necessário. O nível de som não é tão alto quanto um aspirador de tamanho regular, mas mais de um som whoosh enquanto limpa.

Eu poderia estar mais feliz com este item, mas a sucção torna-se para muitos! Eu amo como sujeira é sugada sem nenhum problema. É claro que a pulverização de partículas finas para mim é um enorme problema, bem como a carga não dura muito tempo. Eu daria 3,5 estrelas.

No comments:

Post a Comment