Saturday 17 November 2012

Alegadamente colar roubado por Lindsay Lohan Indo para o leilão

Se você gostaria de ter em suas mãos o colar que Lindsay Lohan supostamente roubou de uma loja de Los Angeles, agora é a sua chance.
Um representante para a Kamofie e Jewelry Co. anunciou que os proprietários das lojas vai leiloar a peça fora após o processo criminal seja resolvido.
Nós decidimos vender o colar de diamantes através de leilão, e dar o dinheiro para a caridade, o representante disse em um comunicado.
O colar de 2500 dólares está sendo realizada como prova pela Procuradoria do Distrito LA County, de acordo com o TMZ.
Apenas alguns dias longe de sua audição tribunal grande, Lindsay Lohan gostava de sua liberdade com uma tarde com a irmã Ali em Brentwood, CA na terça-feira (8 de março).
A atriz de roubo de jóias alegada primeiro visitado um edifício médico local antes de pegar um pedaço de sushi no restaurante Katsuya.
Devido em tribunal quinta-feira (10 de março), enquanto enfrenta roubo criminoso grande e acusações de violação de liberdade condicional, acampamento LiLo está esperando que a decisão dos proprietários da loja de jóias de vender fitas de vigilância do suposto crime a uma tomada de notícias de entretenimento acaba trabalhando em seu favor.
Da situação, a mãe de Lindsay, Dina, disse Radar Online, mais uma vez, as celebridades são confrontados com as possibilidades da sua actividade diária normal sendo filmado e vendido sem o seu conhecimento e consentimento, e nossa família está olhando em acção judicial formal.
Enquanto isso, o advogado Sra. Lohan, Stephanie Ovadia, acrescentou, eu fui contatado pela família, e estamos investigando a situação e olhar para o uso não autorizado de uma imagem, invasão de enriquecimento de privacidade, injusto, e outras possíveis vias legais.
De acordo com uma fonte, Kamofie & Company vendeu os direitos de vídeo para a Associated Press por US $ 40.000, que então tornou disponível a Entertainment Tonight.
Um representante da loja disse ao TMZ, Lamentamos ouvir há receio por Miss Lohan em conexão com o vídeo. Esperamos que todos entendam que isto está além do nosso controle, a enxurrada de pedidos para ver este vídeo eram simplesmente muito grandes. Era realmente necessário para colocá-lo para fora.
Certamente não ajudando o seu caso, no mínimo, os procuradores tentam obter a atriz Georgia Rule preso não são todos que feliz com a venda das imagens na loja, como AD John Lynch disse: Você gosta de apresentar as suas provas no tribunal.
2013, GossipCenter.

No comments:

Post a Comment