Tuesday 27 November 2012

Modelos da Victoria Secret mais bonito do

Estas são apenas algumas das mulheres mais belas de hoje. Sempre sentido Victoria Secret almoçou em 1977 vimos tantas incríveis mulheres que procuram. Suas coleções eram sempre sexy e bonito, mas quando você vê belas modelos usá-los é visto em outro nível todo. Depois de fazer pouco de pesquisa no Yahoo, eu podia ler que os modelos mais populares ou Secret Angels da Victoria deste tempo eram picaretas de vocês, leitores. Eu tenho que concordar com a maioria deles, então eu decidi escrever sua biografia está aqui em uma página.
Segredo meu favorito Victoria Angels: Miranda Kerr
Nascido 20 de abril, 1983. Ela é uma modelo australiana mais conhecida como um dos anjos da Victoria Secret desde meados de 2007. Ela é o primeiro australiano a tomar parte na campanha da Victoria Secret e representa australiano moda cadeia de David Jones. Kerr começou a modelar na indústria da moda, quando ela tinha 13 anos.
Ela é casada com o ator Orlando Bloom, com quem tem um filho, Flynn.
Kerr nasceu em Sydney, mas foi criado na pequena cidade de Gunnedah, New South Wales. Seus pais são Therese e John Kerr, e ela tem um irmão mais novo chamado Mateus. Em uma entrevista, Kerr afirmou que ela é descendente de Inglês, Francês e Escocês. Durante sua infância Miranda correu motos e montava cavalos em sua fazenda da vovó. Ela descreve sua infância no campo australiano como muito aterramento ... que realmente ninguém se importava com o que estava vestindo.
Miranda práticas Nitiren Budismo e acredita que temos a responsabilidade de trazer paz e harmonia à nossa vida e ao mundo. Como parte de suas crenças Nichiren, ela teria canta todas as manhãs e noite por 20 minutos, yoga práticas, medita e lê muito sobre espiritualidade. Ela mantém seu físico através de ioga diariamente, corrida leve, e uma dieta de vegetais cozidos, frutas frescas e peixes.
Alessandra Corine Ambrósio
Nascido 11 de abril de 1981 é uma modelo brasileira. Seus pais, que são descendentes de italianos e poloneses, possui um posto de gasolina. Ambrósio tinha apenas oito anos de idade quando ela decidiu que queria ser modelo. Quando Ambrosio tinha 12 anos, ela se matriculou em aulas de modelagem, em seguida, começou a modelar para Dilson Stein aos 15 anos. Descrito por Tyra Banks como o futuro do mundo da moda, Ambrosio é mais conhecido por seu trabalho com a Victoria Secret e foi escolhido como o porta-voz para a primeira linha rosa da empresa. Ambrosio é atualmente um dos anjos da Victoria Secret e da face anterior da empresa britânica Next. .Em 2004, Ambrosio lançou sua linha de moda praia chamada Alessandra Ambrosio por Sais, uma divisão da Rosa Chá. Ele vendeu 10.000 unidades em apenas um mês o seu primeiro no mercado. Além do trabalho de modelagem Ambrosio serve como um embaixador para a Sociedade Nacional de Esclerose Múltipla.
Adriana Lima
Nascido 12 de junho de 1981 em Salvador, Bahia. Lima é uma modelo brasileira, mais conhecida como Angel da Victoria Secret desde 2000, e como um porta-voz para os cosméticos Maybelline 2003-2013. Ela é casada com o jogador de basquete sérvio Marko Jaric.
Adriana nunca pensei em ser modelo, apesar de ter vencido muitos concursos de beleza na escola primária. No entanto, ela tinha um amigo na escola que queria participar de um concurso de modelagem e não queria entrar sozinho, por isso Lima entrou com ela. Lima foi listado na edição da Forbes 2005 "de melhor do mundo-pagos Celebridades Under 25.
Além de seu Português nativo, Adriana fala Inglês, francês e um pouco de italiano e espanhol. Ela era tímida em torno de meninos quando ela era mais jovem, não recebendo seu primeiro beijo até que ela tinha 17 anos de idade. Depois, o menino foi diretamente para a mãe para perguntar se ele poderia se casar com ela. Ela é um católico devoto que frequenta a igreja todos os domingos.
Chanel Iman Robinson
Nascido 1 de dezembro de 1990, em Atlanta, Geórgia. Ela é mais conhecida como uma Iman Chanel, um modelo de moda americana para Victoria Secret. Iman mãe é o seu co-proprietário da boutique saco vermelho em Los Angeles. Sua mãe é a metade Africano-Americano e metade coreano e seu pai é Africano-Americana. Iman começou a modelar com a Ford Models, com a idade de 13 como modelo infantil em Los Angeles. Ela voou para Nova York em 2006 e conquistou o terceiro lugar no Supermodel da Ford do concurso World.
No ensino médio, Chanel jogou basquete e participou do acampamento de basquete de UCLA com mais de 300 meninos.
Iman considera muito importante para dar a volta à comunidade, e foi envolvido em trabalhos de caridade significativa ao longo dos anos. Estas instituições de caridade incluem principalmente organizações locais em sua comunidade e cidade natal de Los Angeles. O Grupo HerShe Foundation, que mentores meninas adolescentes em acolhimento familiar como transição para a sociedade, é aquele que sente Chanel está mais próximo de seu coração.
Iman é o mais jovem e mais bem sucedido Africano-Americano Modelo alta de seu tempo. Anjo da Victoria Secret é conhecida por ter a energia positiva e pernas infinitas que andaram pistas incontáveis ​​em todo o mundo.
Rosie Alice Huntington-Whiteley
Nascido em 18 de abril de 1987. Ela é uma modelo britânica mais conhecida por seu trabalho para a Victoria Secret e para substituir Megan Fox como interesse de Sam novo amor no próximo Transformadores: Dark of the Moon.
Rosie grande-grande-avô era político Sir Herbert Huntington-Whiteley, 1 Baronet, e sua bisavó de uma família de imigrantes judeus poloneses. Ela tem dois irmãos mais novos, Toby e Florença.
Desde 2006, Rosie foi modelo de lingerie americana e Segredo produtos de beleza da marca Victoria. Ela fez sua estréia com a marca do Show da Victoria Secret Fashion 2006, andando na pista entre Los Angeles moda modelos já estabelecidos Gisele Bündchen, Alessandra Ambrosio e Adriana Lima. Em 2013, Huntington-Whiteley ficou Anjo Secret Victoria. Ela era o modelo de destaque no catálogo 2013 mergulho Victoria Secret.
Em maio de 2013, foi anunciado que Huntington-Whiteley estaria substituindo Megan Fox como protagonista em Transformers: Dark of the Moon, previsto para ser lançado em 1 de julho de 2013. Desde abril 2013 Rosie começou a namorar o ator Inglês e artista marcial Jason Statham.
Fonte: Wikipedia, Victoria Secret, Yahoo

No comments:

Post a Comment