Saturday 10 November 2012

Sapo musical Mantém Crianças secretas para Smarter

Brinquedos: Enquanto não há nada de novo sobre as crianças que amam música, ciência que envolve a música eo cérebro prova de que a música aprender cedo na vida melhora o desenvolvimento do cérebro.
No fantástico Freddie o Sapo ® 4 livro da série (capa dura com companheiro CD; $ 23,95 cada) detalhado abaixo, pré-escolar através elementar-idade as crianças aprendem conceitos musicais, enquanto eles estão devidamente imerso em aventuras coloridas ilustradas de Freddie.
Agora caráter de crianças nacionalmente amados ficcionais do livro, Freddie, o Sapo tornou-se o mascote da educação musical para crianças. Desenvolvido e de autoria do professor de música e Sharon orador Burch, esses livros e CDs companheiro fornecer um formulário, acessível divertido e altamente eficaz de literatura baseada em educação musical que as crianças adoram.
Nada se compara à música em estimulação cerebral e desenvolvimento, observa Burch. A pletora de música e resultados da investigação do cérebro são claras 'formação musical afeta profundamente o desenvolvimento do cérebro e educação musical beneficia todas as crianças. Os livros Freddie a rã foram propositadamente desenvolvidos para fazer música aprendizado fácil e divertido!
O Freddie, o Sapo Série 4-Livro Inclui: Livro / CD 1: Freddie o Sapo eo Thump na Noite
Este livro apresenta aos leitores emergentes aos conceitos fundamentais da música de uma forma divertida e emocionante. Nele, Freddie é um sapo que vive com seus pais em Clave de Sol Island. Ele é acordado no meio da noite por um barulho estranho bater. Sapo comedores de crocodilos, uma ponte de corda de balanço, e um monstro humongous cinza são todos parte da aventura de Freddie como ele explora a ilha em busca da batida. Através de aventuras de Freddie na ilha, o leitor é introduzido à equipe clave de sol como um mapa de onde vive Freddie. Os leitores são cativados como a equipe vem à vida com a combinação de ilustrações e narração CD fechado e música. Um bônus de duas músicas sing-a-long, Froggie Went A-Courtin e Hokey Pokey de Eli, cantada por Freddie e seu amigo, Eli, estão incluídos no CD.
Livro / CD 2: Freddie o Sapo eo baixo Monstro Clef
Nesta aventura, Freddie acorda da hibernação para descobrir que ele não está em sua amada Clef Island. Busca de Freddie para casa leva-o através Terra Frog, um lugar estranho, cheio de criaturas bizarras todos apontando-o para o monstro Clef baixo que ama sapos. Descubra as abelhas de dança, um jardim casulo de luar, o dragão cuspidor de fogo, e se atrevem a atender o Bass Clef Monstro. Baseando-se no primeiro livro Freddie, o Sapo eo Thump na noite que apresenta aos leitores a clave de sol, o Bass Clef Monstro apresenta nove notas da clave de fá simplesmente tocando o CD e virar as páginas. As linhas e espaços representar cada parte desta aventura misteriosa e os efeitos sonoros e música trazê-lo à vida. Sing-A-Long canções incluídas também.
Livro / CD 3: Freddie o Sapo e The Mysterious Wahooooo
Neste livro, as crianças descobrem os tempos, ritmos e batidas de Tempo Island com Freddie e seu melhor amigo Eli, o elefante. Ele orienta crianças em tocar instrumentos de ritmo com o ritmo e bater junto com Eli e Freddie, que se encontram presos em uma ilha próxima. Eles seguem as Wahooooos misteriosos através da selva e tentar se comunicar com o elefante roxo no comando. Será que ele vai ajudá-los a voltar para casa? Echo, cantar e tocar junto com Freddie e Eli para aprender as batidas e ritmos de Tempo Island. O CD de áudio inclui a história dramatizada, canções sing-a-long, e faixas de atolamento para jogar o seu próprio ritmo criado. Idade 4-9.

Livro / CD 4: Freddie o Sapo ® eo Segredo da Ilha Cratera
Este livro ensina seis nomes da nota e completa a equipe clave de sol que o primeiro livro da série, Freddie, o Sapo eo Thump na Noite, introduzido. Freddie e Eli descobrir um mundo de buggy sob as azaléias. Os dois amigos se juntar aos erros Besouro Azul em sua busca para encontrar o segredo em cratera Island, (meio C)! O Segredo da Ilha Cratera inclui peek-através de páginas e do CD de áudio fechado inclui a história dramatizada, canções sing-a-long, e faixas de atolamento para jogar junto com os blues de 12 compassos. Idade 4-9.
Visite freddiethefrogbooks para saber mais.

O Luxe Lista Editor executivo Merilee Kern vasculha o mercado de luxo para experiências de viagem exemplares, eventos extraordinários, e produtos notáveis ​​e serviços. Serão aceitas contribuições em LuxeListReviews. Segui-la no Twitter aqui: Twitter e Facebook LuxeListEditor aqui: FacebookTheLuxeList.
*** Alguns ou todos os alojamentos (s), experiência (s), item (s) e / ou serviço (s) detalhado acima foram fornecidos sem custo para acomodar esse comentário, mas todas as opiniões expressas são de total responsabilidade de Merilee Kern e não foram influenciados de forma alguma.***

No comments:

Post a Comment