Saturday 10 November 2012

Brincos, anéis e Tanzanite Mais por projetos de Yael

Jóias de luxo: Se você é um consumidor consciente enviro-que também é um aficionado acessórios bem, você vai apreciar particularmente Colecção Designs Yael "Pacifica. Mas, mesmo o junkie jóias mais endurecido vai adorar esta linha fabulosa preços a partir de US $ 5.000 a US $ 25.000.
Trabalhada com cuidado por uma casa de design premiado jóias finas, a Coleção Pacifica foi inspirado pela beleza majestosa do Oceano Pacífico. Tanzanite, uma pedra preciosa descoberta recentemente considerado mais raro que diamante, é a peça central desta coleção Pacifica deslumbrante repleta de impressionante azul royal e tons violeta.
A linha inclui 38 anéis, brincos e pingentes que cada recurso de um azul profundo tanzanite variando de três a 22 quilates com diamantes brancos set-tudo em branco 18 quilates e as configurações de ouro amarelo, (também disponível em platina) a marca de projetos de Yael.
Como uma empresa-sustentabilidade consciente, Designs Yael reconhece que a criação de jóias finas depende inteiramente da abundância de recursos naturais da Terra. Na verdade, a empresa orgulha-se de criar projetos originais com excelente profissionalismo que também promover eco-friendlypractices. Yael usa livres de conflitos diamantes e ouro reciclado em todas as jóias coima e suporta um número de organizações sociais e ambientais.
Mais informações sobre a coleção está disponível online em yaeldesigns.

O Luxe Lista Editor executivo Merilee Kern vasculha o mercado de luxo para experiências de viagem exemplares, eventos extraordinários, e produtos notáveis ​​e serviços. Serão aceitas contribuições em LuxeListReviews. Segui-la no Twitter aqui: Twitter e Facebook LuxeListEditor aqui: FacebookTheLuxeList.
*** Alguns ou todos os alojamentos (s), experiência (s), item (s) e / ou serviço (s) detalhado acima foram fornecidos sem custo para acomodar esse comentário, mas todas as opiniões expressas são de total responsabilidade de Merilee Kern e não foram influenciados de forma alguma.***

No comments:

Post a Comment