Sunday 11 November 2012

SoCentsible uma ferramenta de grande recurso

Cheguei recentemente através de um novo site que eu tenho que compartilhar. Nestes tempos de crise econômica que estamos todos à procura de maneiras de economizar dinheiro e fazer o nosso dólar ir mais longe, mas nós não podemos saber por onde começar ou pode ter dúvidas e não sabe para onde levá-los respondidas. Este é o lugar onde SoCentsible vem e é uma ferramenta tão grande!

SoCentsible é um site baseado na comunidade onde você vai aprender como usar corretamente cupons, encontrar ofertas, criar refeições para sua família em um orçamento, faça você mesmo decoração de casa, e como encontrar ajuda financeira.

Enquanto SoCentsible é um fórum também é muito mais do que isso. Eles têm seus fóruns de bate-papo gerais chit, mas eles têm uma seção inteira dedicada aos cupons, vendas, promoções e brindes em seus mercados locais e lojas como Wal-Mart e Target e até mesmo on-line! Eles têm mods que conhecem as lojas e pode responder a quaisquer perguntas que você possa ter sobre compras lá! Eles postam excelentes ofertas novas diariamente e ter um Couponing 101 lição que eles se uniram com a esposa Marinha Frugal para escrever e ensinar-lhe como começar em cupons com tudo, desde onde encontrar cupons, a linguagem e até mesmo como começar a usá-los melhor!

Agora isso não é tudo! Eles têm uma seção para as refeições do orçamento onde você pode aprender a fazer as refeições que irão ajudar a economizar dinheiro. Eles têm seções em almoços e jantares de orçamento, juntamente com receitas lentas do fogão. Eles têm uma seção na cozinha freezer que parece ser grande na Comunidade Frugal. Isto é onde você passar algumas horas a cozinhar várias refeições em lotes maiores e congelá-los a sair e se ater apenas no final da semana mais de que quando você está pressionado pelo tempo ou não se sentir como cozinhar. Eles também têm uma seção sobre o que fazer com suas sobras e seções para compartilhar dicas e receitas gerais também.

A próxima seção que eles têm é um Do It auto seu, ou DIY, seção. Esta seção é para qualquer coisa e DIY tudo. Da decoração jardinagem e aprimorar a fazer os seus próprios produtos faciais e materiais de limpeza! É sempre mais barato fazer sua auto depois de comprar na loja assim que esta é outra ótima maneira de poupar dinheiro.

Eles também têm uma seção de ajuda financeira que tem dicas e maneiras de orçamento, uma seção para aqueles que trabalham em casa ou o que fazer algum dinheiro extra a partir de casa junto com maneiras de obter ajuda financeira, se você precisar deles!

Então, como você pode ver este tem muitos sites de grande conteúdo e mais adicionados todos os dias. Os membros, moderadores e administrador são tão amigável e útil que você pode obter todas as perguntas que você responder lá. Se eles não sabem que eles vão ajudar a encontrá-lo para você!

O melhor de tudo SoCentsible é livre para entrar para toda esta informação está disponível para você sem nenhum custo!

No comments:

Post a Comment