Wednesday 21 November 2012

O Brewski ou a cerveja

por
Gregory V. Boulware
3.9.11
Não importa o caminho que sua abordados ... brew, Brewski, espuma, ou uma cerveja. Um está querendo de uma Fria-One recebe a mensagem. Um copo alto e espumoso frio de cerveja é muito refrescante para um paladar da cerveja-amantes.
Maneira antes "Shaka-Zulu 'e suas vitórias sobre os colonos da Cidade do Cabo, havia cerveja. Os antigos egípcios referido seu néctar favorito como cerveja. Eles também acreditavam que eles inventaram. Cerveja realmente foi formulado na África antiga ... sim, o começo (assim chamado) do homem civilizado quase. Cerveja sempre foi em torno de ... praticamente para sempre. Foi feito em todos os continentes, cultura, e país conhecido pelo homem. O produto tem existido entre múltiplas variedades, fórmulas e sabores, desde a descoberta de flores carregadas de propriedades que podem ser transformados em delicioso se não refresco sabor amargo com o relaxamento e possível de alteração da mente afeta.
Cerveja é para amantes da cerveja só? Ok ... então o que é o seu favorito, o? Pode, a garrafa, ou a torneira para um melhor sabor E você Início Brewer-... é o gosto da bebida tradicional não é bom o suficiente? Foram os comerciais de TV durante o jogo grande tentadora o suficiente para fazer você querer ter um copo gelado de cerveja deliciosamente gratificante ... mesmo se você estivesse vestindo um par de europeus Homem-tangas e tomando direções de seu Ma enquanto mostra o seu novo jeans apertados? Será que eles também oferecem o suficiente de uma variedade de cerveja para atender você e seus amigos?
Eu não acho que não foi o suficiente de uma variedade de comerciais de cerveja. Pareceu-me um ou dois do mesmo ole ole-mesmo-. O comercial Budweiser, com muitas variações de histórias engraçadas que caracterizam os Clydesdales famosos, a ovelha estrias, eo cão dálmata irregular alegou dominação sobre os holofotes meister bebida em muitos, se não todos os canais de TV. Ei, lembra Frank e Louie-The Chameleons Budweiser? Lembre-se da luta contínua com os sapos? Agora que foi algumas coisas engraçadas. Não me lembro de ver o St. Pauli Girl, o Patriot da safra Samuel Adams, ou as montanhas cobertas de neve do ponto de vista popular, Coors.
Falando como um conhecedor auto-proclamado de cerveja enquanto é factual que tenho experimentado muitos uma fermentação no meu dia, não há boa cerveja e melhor cerveja. Lembre-se de alguns dos velhos antiquados como Schmidt, Ballantine, Black Label, Ortliebs, Esslinger, Piels, Ouro do Reno, Pabst Blue Ribbon, Knicker Bocker, Miller High Life, e Archie Bunker e cerveja Fred Sanford sem nome? Eles costumavam ser as principais cervejas de todo o país, não é? Todas essas cervejas idade chamado poderia ser facilmente encontrado no deli bairro e cerveja jardim-em qualquer dia há algum tempo.
Atualmente, as distribuidoras de cerveja são inundados com todos os tipos de licores importados, cervejas de malte e cervejas. Embora, muitas espuma não-domésticos e tradicional (alguns muitos de nós nunca ouviu falar) abastecer as prateleiras e pisos em abundância, deixando o desejo de saber a sua taxa de movimento habilidade. As cervejas especiais como Black and Tan, Broyhan, Genese, e sabores Honeybrew, com nome e reivindicados por muitos produtores cujos nomes e monikers ainda não estão dominadas por os mais jovens; deixar refresco desconhecido ilustre para o prazer do paladar da cerveja-amante. Alguns dos rapazes mais jovens e moças que eu falei com a data, pedido cervejas como Dos Eques ou Corona. É Kool ...
Como um longo tempo Germantown-ite, meus olhos foram alargadas, há algum tempo atrás, ao visitar e, eventualmente, tornar-se e desenvolver um longo tempo e relacionamento cliente-patrono atual com um Beer Garden localizado em Mount Airy - Chestnut Hill Filadélfia, Pensilvânia Eles utilizado para ter um mostrador na janela caixas dentro. Era uma coleção de cerveja maravilhosamente velho e antigo e latas de cerveja. Muitos tiveram inédito de rostos e nomes - mas por razões óbvias, capturado a imaginação e perplexidade de muitos que observados os itens. Um que ficou em minha mente é Robin Ale Hood. Chesterfield Ale é outra bebida de degustação fascinante e bom que me chamou a atenção. A caixa de vista antiquado com suas garras estilo antigo lida me levou de volta a um tempo perdido para sonhos e jovens perdidos.
Como eu continuei a olho a coleção de latas de exibição, a imagem de Robin Hood levantando uma caneca de cerveja, enquanto carregando um sorriso brilhante com a boca cheia de brilhantes dentes brancos, me fez pensar em swigging em um pint gelado de altura de espuma de grogue. Havia, é claro, muitos outros itens fascinantes colecionadores em exposição no jardim da cerveja. Havia muitas imagens e rostos de museu interesse tipo a ser visto. Eles não estão mais lá. Pelo menos eles não estão fora de onde você ou eu posso vê-los.
O Mid Atlantic Brewing Notícias transmite anúncios de novidade, importados e cervejas especiais. Eles magistralmente e convenientemente nos forneceu uma visão para o mundo da cerveja e os amantes da cerveja. Mensagens de cerveja meisters, ou seja, Off Centrado Para Off centrada nas pessoas e produtos como Craft Beer Bar-Mitzvah, Cabeceiras Pale Ale, Harpon Celtic Ale, Dundee Irish Red Lager, Commodore Perr - por Companhia Great Lakes Brewing, Moosehead Ale, Thunder Velho Duplo Ale, Wee pesada e Bock Cerveja por Samuel Adams, assorted Mel Brews, Tsing Tao chinês de cerveja, e uma das minhas favoritas cervejas importadas escuro - Stout Guinness. Eu gosto do frescor da cerveja na torneira. A garrafa de cerveja bate a lata para o meu dinheirinho e palato.
Um comentarista online escreveu: Estive em muitos cerveja distribuidores em meus dias, mas este é, de longe, um dos melhores da Filadélfia. Eles têm uma grande variedade de cervejas, a partir de belgas ao artesanato às importações, sidras e domésticas. Eles também carregam uma grande seleção de barris, bebidas não-alcoólicas, charutos, gelo, lanches, etc A loja é limpo, bem organizado e tem uma equipe amigável e útil. Se você está em qualquer lugar dentro de uma unidade minuto 45, você tem que verificar este lugar. Ah, sim, eles entregam ...
Beersnob, Outlet Brewers, 5.8.9
O que diabos é um Brew Micro?
Parece coisa de uma estátua em miniatura cerveja não é? Microbrew é cerveja produzida em pequenas fábricas comerciais, uma microcervejaria que fabrica menos de 15 mil barris de cerveja por ano. Microcervejarias limitar a sua produção para não mais do que essa quantidade como sua cerveja é fabricada e distribuída apenas em uma base regional. É também chamado de Craft Beer. A microcervejaria termo tem a fama de ter se originado no Reino Unido, cerca de 1970ish. Microcervejarias enfatizar suas particularidades com grande atenção aos ingredientes enquanto monitorando constantemente o processo de fabricação de cerveja inteira. O processo tradicional começa com açúcares de uma forma especializada de cereais maltados. Cevada ou de trigo são adicionados Flores lúpulo e água, enquanto os tempos de mistura e, geralmente não é pasteurizado, o processo de fermentação ocorre após a inicial. A alma de uma cerveja artesanal ou microbrew está na qualidade do produto, por oposição à produção em massa. Outro apelido colocado neste refresco líquido é conhecido como Ale Cask ou Real Ale.
Microbrew bares oferecem cerveja, que é produzida em quantidades limitadas ... normalmente no local. Muitas destas publicações permitir a recolha de amostras e / ou o sabor do produto. Microbrew geralmente é gaseificada pela levedura que fermenta ao vivo em um recipiente. Cervejas mais escuras levar mais tempo para a idade, enquanto o mais leve cerveja e cervejas requerem o uso precoce. Além disso, o processo utilizado para a cerveja em garrafa, ao contrário do processo de filtragem e de aquecimento, ale é colocado directamente num barril onde se desenvolve continuamente. Algumas cervejas artesanais são filtradas. Brewpubs são também conhecidas, como Microbrewery é tão longa como a produção de cerveja tem uma distribuição significativo para além das instalações. A Associação Americana Brewers baseia a determinação de se um produtor é reconhecido como uma microcervejaria sobre o seu reconhecimento. A Associação tem usado uma quantidade fixa de 75 por cento da produção entre 15,002 milhões de barris por ano, segundo a Associação Brewers. Para ser classificada como uma cervejaria artesanal regional, uma cervejaria deve possuir tanto uma flagship todo-malte ou ter pelo menos 50 por cento do seu volume em qualquer todo-malte cervejas ou em cervejas que adjuntos para aumentar, em vez de aliviar o sabor.
A microcervejaria pode ser descrito como uma cervejaria, que produz uma quantidade limitada de cerveja - um americano artesanal cervejaria é uma pequena cervejaria independente e tradicional. A inclusão de malte e ingredientes especiais hop, uma cerveja varia de aroma e sabor ao contrário de sabores ou uma cerveja fabricada convencional. Foi dito que os aficionados microcervejaria acreditam que essas cervejas têm um sabor mais complexo do que os típicos light lagers americanas. Na fabricação de cerveja, a flor hop faz com que a bebida para ter uma floreada, frutal, ou de cheiro doce aroma. Cervejas são vendidas em garrafas, canecas, e pelas porções jarro de tamanho para aqueles que apreciam o aroma eo sabor da atenção especial dada pelos produtores. Cerveja artesanal contém, em muitos casos, os ingredientes naturais e não abrigam o uso de aromas artificiais, ou espessantes.
Sr. George Hummell escreveu sobre um bairro na periferia de Filadélfia - Roxborough (meus anos escolares superiores foram gastos em Roxborough Alta), que inclui a Igreja Episcopal de St. Timothy e sua criação, por volta de 1862 - na época da Guerra Civil. A igreja acolhe a um clube de cerveja. Hummell registrou a Sociedade Franklin e suas reuniões mensais no salão paroquial Nós brew geralmente duas vezes por ano, às vezes fazendo duas receitas de cada vez. O reverendo Kirk T. Berlenbach continuou, não importa se seja com amigos ou desconhecidos, o sabor e aroma nos dar algo verdadeiramente maravilhoso para desfrutar enquanto a sociabilidade e até mesmo a bebida em si nos ajudar a sentir alegria e camaradagem. A habilidade intrínseca permitindo que estes hábil brau meisters se especializar em seu ofício de cervejas saborosas memorável nos proporcionar o gozo de uma agradável degustação de cerveja nítida e suave. Produtores caseiros são de fato uma ninhada especial.
Revista-como-circulares, ou seja, a região central do Atlântico Brewing News - destacar seus feitos e emoção cerveja em um local estado por estado.
Em minha opinião, (aberto a opiniões de balcão) o distribuidor na minha coluna de favoritos está (na verdade é o número um) Tomada de Brewer. Paulo Egonopoulus saúda como seu presidente e líder destemido. Se você mora na Germantown, Mount Airy, Roxborough, ou castanha área Hill, faça um favor e pare para este jardim cerveja popular - mesmo se você não residem na área imediata, obter-se à Avenida Germantown e Gowen Rua localização para seus bebidas não alcoólicas e cervejas. Pare e saborear a única verdade-a-cerveja-gosto da Coors NA! Este distribuidor da cerveja é a única saída na cidade que os estoques deste produto delicioso. Estive todo o Território Nordeste e Noroeste e não conseguiu encontrar um jardim da cerveja que abastecido este produto. Muitos já me conheceu em suas portas que professam tê-lo ... apenas para descobrir que não o fez. Enquanto em busca da minha cerveja não alcoólica favorita, sim eu tentei O'Doul e várias outras marcas apenas para descobrir a batata frita sabor incomparável e cerveja snappy em uma cerveja Coors não-alcoólicas. Loja Brown Rito Super Mercado usado para transportar a bebida, eu não entendo por que ele não pode mais ser encontrado nas prateleiras, bem como os jardins de cerveja muitos que inundam a região da Filadélfia.
Qual é o seu Suds favoritos, Brew, Brewski, ou cerveja?
Se você estiver / foram um amante da cerveja e não pode mais entrar em cervejas à base de álcool para a saúde, dieta, ou qualquer motivo, eu sinceramente endossar este produto e incentivar alguém a provar a cerveja e ver por si mesmo ... é a melhor bebida em torno de . Eu desafio o bebedor não apreciar o gosto e já não ser o chá de bebê-no próximo encontro social, onde todo mundo está tendo um gosto. Sim, você também pode desfrutar de um copo gelado de altura, caneca, ou jarra de cerveja Coors um não-alcoólicas. Você vai se apaixonar por ela como eu fiz. Peça para ele em seu jardim cerveja favorita - e dizer-lhes Greg enviou ...
Agora levante sua caneca e colocar outra cabeça sobre ele.
Não se esqueça de provar as cervejas micros e artesanato.
Até a próxima vez ...
Agradecimento (s): Mid Atlantic Brewing News, Fevereiro / Março - 2013
Micro Brews, Wikipedia
Sr. George Hummell, Homebrew Notícias, o lado espiritual da Cerveja
associatedcontentuser/814056/gregory_boulware
ezinearticles?expert_bio = Gregory_V._Boulware
bloggerprofile/10910946197037982583
BoulwareEnterprises.wordpress
linkedinpub/gregory-boulware/10/435/44b
BoulwareEnterprises
* /
Ver O endoresement da Lockheed Martin: Lockheed Martin Space Systems
A plataforma na nuvem
contour2002/article/the-platform-on-the-cloud

No comments:

Post a Comment