Sunday 25 November 2012

Que a procurar ao comprar calças justas

As meninas podem fugir sem usar collants para grande parte da sua infância, mas as mulheres adultas precisam usar calças com ternos saia e vestido durante entrevistas de emprego, no trabalho e nas outras ocasiões em collants ou meias são chamados. O que você deve procurar ao comprar collants?
Como escolher o tamanho certo
Comprar calças não é o mesmo que comprar um par de jeans ou uma saia. Você pode dirigir fora para os vestiários e experimentar um par de jeans ou uma saia e ver como eles se encaixam antes de optar por comprá-los, mas com meias, não é o mesmo. Mesmo mantendo-se contra o seu corpo não vai lhe dar muito de uma idéia do que vai ficar em. Consulte a tabela de tamanho na embalagem para encontrar o tamanho certo para você. Antes de comprar calças, você deve saber a sua altura e peso, para que você possa comprar o tamanho certo quando chegar às lojas.
Collants que se sentem muito constritiva, subir ou cair, prender ou rasgar facilmente e parecem segurar você em um aperto vice-como não são do tamanho certo para você. Um par bem-encaixe de meias permitirá que você facilidade de movimento e se agarram a suas pernas e mid-section sem cortar a circulação.
Escolha calças justas que irá complementar a mais de um equipamento
Collants pode ser caro quando você tem que comprar um par diferente para combinar com cada saia ou vestido de terno em seu armário. Faça você mesmo e sua carteira um favor escolhendo dois ou três tons que combinam com qualquer roupa que você tem como tons de nude, preto e marrom. Estas cores irá corresponder a maioria dos equipamentos e não haverá necessidade de ter dezenas de meias recheadas na sua gaveta de roupas íntimas.
Pense conforto não, Estilo!
Collants precisa ser confortável, como você provavelmente será usá-las todos os dias. Optando por estilo sobre conforto não vai funcionar no longo prazo, assim como escolher um par de sapatos de salto alto vai levar a agonia dor no pé até o final do dia de trabalho. Collants não só precisa de boa aparência, mas eles precisam para oferecer-lhe o nível adequado de apoio e conforto. Escolha calças que você pode realmente ver se vestindo com roupas de trabalho que lhe permitirá circular livremente com confiança.
Comprar calças pode ser problemático quando você não tem certeza o que procurar. A coisa mais importante a lembrar é comprar calças que são do tamanho certo. Medir o seu peso e altura antes de fazer compras para descobrir qual o tamanho que você precisa comprar. Então olhe para estilos que complementem mais de um equipamento, de modo que você não precisa comprar um par de meias para combinar com cada roupa. Por fim, optar por conforto ao estilo, de modo que você tem o nível certo de apoio.

No comments:

Post a Comment