Tuesday 13 November 2012

Karina Smirnoff Hunts para o vestido de casamento perfeito

Agora que ela definiu a data para seu casamento com Brad Penny, Karina Smirnoff continua a procurar o vestido de noiva indescritível. O 'Dancing With The Stars' celebridade vai casar com o astro do beisebol Detroit Tigers em 21 de janeiro de 2013. Isso lhe dá mais sete meses para planejar os detalhes para um casamento do destino no Caribe.
Para Karina Smirnoff, o elemento mais difícil de planejamento do casamento é escolher um vestido. Até agora, Smirnoff teve um tempo difícil estreitar a longa lista de possibilidades. Em entrevista à People, ela disse que era para seis, o que é melhor do que 20. Você sempre tem que olhar para o copo meio cheio.
Vestido de casamento de Smirnoff ideal tem um longo comboio. Na verdade, usando um vestido extravagante com um trem é mais importante para ela do que a maioria dos outros elementos do casamento. Ela admitiu ser muito aberto com as cores, o cenário, as flores.
Smirnoff pode ser exigente sobre o que ela vai usar durante a caminhada até o altar, mas uma coisa é certa: ela vai fazer uma noiva linda, não importa o que ela escolhe vestir

No comments:

Post a Comment