Friday 16 November 2012

O Dirt Devil Ultra vácuo Visão Bagless não fuma, não é barulhento

Tive a pior sorte com aspiradores sem saco ..... até o Dirt Devil Vacuum Visão Ultra veio junto. Ao longo dos anos tive muitos animais de estimação, incluindo gatos dentro. Agora temos um pêlo longo, muito grande, bonita Maine Coon .... e se você sabe alguma coisa sobre Maine Coon, você sabe que eles têm muito cabelo! Se eu posso dizer que este é um bom vácuo, mesmo neste momento (primavera é época de derramamento de alta do casaco de pele de inverno, você sabe!), Então você pode apostar que esse vazio vai funcionar para você também! No passado, os problemas que tive com diversos tipos e marcas de aspiradores mais caros incluem: Eles tiveram um mau hábito de fumar (depois de um período muito curto de tempo), não pegar depois de si (mais confusão do que quando comecei a vácuo), e tão barulhento que acordar os vizinhos (acho jumbo decolando). Então, eu estou em êxtase para compartilhar minha felicidade com você e recomendar este vácuo altamente embora há um par de coisas que a desvirtue.

Devo começar com os pequenos problemas com este vácuo? Ok, uma vez a nossa vácuo último começou o mau hábito de fumar a casa, uma senhora de idade me deu a Bagless Dirt Devil Vacuum Visão Ultra. Ela me disse que ela não gostava e tinha comprado outro tipo. Mesmo que ela não mencionou as razões pelas quais ela não gostar, eu posso adivinhar. Esta senhora vive em uma casa de três andares e este vácuo é um peso pesado. Ele poderia perder alguns quilos! Ele pesa perto de 30 quilos!! Ele realmente se sente como mais uma vez que é também volumosos em cerca de 14 centímetros de largura na parte inferior (não medida exata). Um outro problema que eu encontrei foi que parte da mangueira (a parte com o punho sobre ele) vem tiraram muito facilmente. Eu posso inclinar para pegar alguma coisa e, acidentalmente, tocá-lo e ele se soltar. O identificador é no caminho! Depois de mais de seis meses de uso, estas são as únicas questões que eu encontrei com ele. Eu posso ficar um vácuo, volumosos pesado se ele funciona para limpar meus tapetes. Caramba, eu poderia usar algum treinamento de resistência de peso!

Há tanta coisa que eu realmente amo sobre este vácuo, mas o mais importante: Ela limpa o meu tapete de forma fácil e eficiente! O potente motor suga o cabelo do gato, sem obstrução e todos os pedaços quebrados pastel, lanche desmorona, e poeira anódino outro em meu tapete. A sucção é de primeira qualidade, o melhor que já vi em um vácuo! A tag lê armadilhas filtro HEPA 100% de pólen de tasneira e 99,97% e de poeiras, e os alérgenos e tem um amplificador 12 com potente guarda do motor.

Embora pesado, eu não tenho problemas direcionando este vácuo onde eu quero ir. Ele se move facilmente sem grande empurrando e puxando da minha parte. Não é um vácuo que vai por si só, claro, mas ele se move suavemente ao longo. A pequena escova na parte inferior vai e volta e pega partículas rapidamente, sem toneladas de movimentos de ida e volta, cansando-me como alguns vácuos! O som dele é muito menos do que um cortador de grama .... acho que pode ruído abridor. Não tanto que minha filha, que é sensível som é muito gritando para eu desligá-lo, ela vai para o seu quarto enquanto eu vácuo e não a incomoda em tudo! Outros aspiradores tinha minha filha derretendo o tempo todo eles estavam correndo do barulho muito alto. Meu lixo faz mais barulho do que isso. Levei um pouco de tempo para se acostumar com a alça incomum no topo ... é moldado como um ciclo completo, mas eu descobri que isso impede que deixá-la cair enquanto eu vácuo debaixo de camas ou sob as bordas do sofá. Eu não tinha problemas com agitar a poeira com um presente ou, um problema com os outros que pareciam sujeira redistribuir ao redor da casa inteira. O meu é um verde oliva com detalhes amarelos (botões e interruptores), mas vermelho e azul são opções.

Ele tem uma grande luz brilhante para ver em cantos e sob as camas e os cantos dianteiros grosso chinelo de guardas para evitar riscar a vácuo ou arranhão de seu mobiliário. Também diferentes níveis em que você pode aumentar ou diminuir de acordo com onde você vácuo: de pilha alta de chão nu. Isto é facilmente feito rodando o botão na parte inferior do vácuo. A alça na parte mangueira torna fácil puxar a mangueira e coloque sobre as diferentes escovas ou a alça longa. Um adicional de pequeno porte, cerca de sete centímetros de diâmetro, escova de poder realmente gira exatamente como o vácuo faz uma ... isso é usado para estofamento. Outra pequena escova não tem a rotação e não há o acessório de longo alcance para obter cortinas e cantos limpos sem pé sobre uma escada ou dobrar para baixo.

Eu nunca gostei de aspiradores sem saco, mas como eu disse antes, eu nunca tive muita sorte com outros aspiradores! Primeiro, eu tinha problemas em descobrir como obter o recipiente solto para esvaziá-lo ... poderia culpar isso em mim embora como as instruções são escritas do lado, eu não vê-los em primeiro lugar! Eu tenho-o solto apenas para descobrir que eu não sabia como abrir o recipiente. Puxe o nível amarelo eo recipiente se soltar do vácuo. Você vai ver uma alça - muito útil para manusear o recipiente! Para esvaziar, muito importante, domínio sobre o lixo enquanto você faz isso, solte o interruptor amarelo na parte inferior, e os balanços do fundo de distância para deixar a terra livre. É claro que a primeira vez que eu fiz isso, eu tinha a sujeira em toda parte como eu esperava o TOP para sair! A maioria dos aspiradores de fazê-lo dessa maneira. A alavanca de cima libera o topo para que você possa trocar os filtros. Eu tenho sido capaz de aspirar duas ou três vezes antes de ter de esvaziá-la. Eu tendem a esvaziar mais necessário, então, como eu quero ver o quanto foi pego fora do tapete. O recipiente é transparente, mas é matizado por isso acho que é difícil ver a menos que eu segurá-lo ... poderia muito bem vazio também.

Tudo em tudo, mesmo com os problemas menores, este é o vácuo muito primeiro que eu fui feliz com o meu gato em casa e garoto confuso. Não-fumantes, mais silencioso, e pega depois de si, por isso mesmo que é um peso pesado e volumoso, eu dou-lhe os meus polegares para cima ... e que nunca acontece com vácuos. Você ficaria espantado com a forma como muitos vácuos que passamos!

No comments:

Post a Comment