Wednesday 28 November 2012

Um Guia para brechós ágio de Big Bend do Norte da Flórida e da Geórgia do Sul

Você está procurando algo divertido e barato para fazer em Geórgia do Sul e Norte da Flórida Big Bend? Se os esportes de pesca, caça e FSU não são para você, você pode tentar fazer compras lojas da área brechós. Goodwill Industries do Big Bend, Inc., tem uma série de 23 brechós bem executados, bem abastecido e bem cuidados que se estendem de Perry, na Flórida, para Destin, na Flórida. Eles também se estendem para o norte de suas heaquarters em Tallahassee para Thomasville e Bainbridge, Geórgia. No sul da Geórgia, minha esposa e eu visitei brechós grandes Ágio em Valdosta, Bainbridge, e Thomasville. Na Flórida, que visitou vários brechós excelentes Ágio em Tallahassee, uma loja em Crawfordville, uma loja em Porto St.Joe, um casal de lojas na área da cidade do Panamá e uma loja distantes em Santa Rosa (a oeste da Cidade do Panamá ). No entanto, Tallahassee parece ser a jóia da coroa da thrifting na região e nosso circuito fim de semana regular consiste de lojas de vários Ágio na área Tallahassee.
Um fim de semana típico vai começar com o ágio em Bradfordville, ao norte de Tallahassee em 319 (Thomasville Road). Localizado próximo bairro Tallahassee Killearne de luxo, a loja oferece uma agradável mistura de móveis, eletrônicos, roupas, sapatos, bolsas e livros. Eu também encontrei câmeras agradáveis ​​na loja como a minha Minolta SRT-201. De Bradfordville, dirigimo-nos para o sul em 319 que se torna Capital Circle (que na forma típica governo da cidade é realmente uma ferradura). Em nosso direito, encontramos uma loja Goodwill e uma Boutique GW lado-a-lado. A Boutique GW tem bens mais sofisticados, câmeras, e uma ótima seleção de livros. Em frente ao estacionamento, a loja Goodwill regular tem preços mais baixos e bons negócios em sapatos e computadores. A seção de eletrônicos da loja geralmente tem muitos aparelhos de som, boomboxes, aparelhos de ginástica, e telescópios típica loja de thrift.
Seguindo em frente, às vezes ir até Apalachee Parkway e vá para a direita, para que possamos ir para o Goodwill em frente a Chick-fil-A. O ágio é bastante decente, mas desde que doar nosso material velho lá, nós geralmente ignorá-lo. Em vez disso, vou dirigir-se para a capital do estado no final de Apalachee e vire à direita na Monroe Street. Monroe vai nos levar para outro Ágio grande em frente ao shopping Tallahassee idade. O Goodwill Monroe tem uma boa mistura de mercadorias com livros, roupas, eletrônicos e outros bens. Por alguma razão, esse ágio tem sempre uma grande seleção de coisas pela frente balcão. Nós vimos câmeras, binóculos, kits de bateria, sistemas de vídeo game, um bom telescópio, e outras coisas outro grande até na frente. Eu comprei vários telescópios e um elegante SureShot Canon câmera Z135 da loja Monroe Street.
Além de nosso circuito regular, Tallahassee esportes dois locais Ágio especializados. Na cidade, você pode encontrar uma livraria Ágio e uma combinação Loja de Informática Goodwill, Book Store, e negociante de carro. Goodwill tem para vender carros doados em algum lugar e na loja combinação é isso. Você pode encontrar alguns veículos interessantes nesse lote. No negociante de carro, posso traçar a restauração de carros interessantes que vão de 7s TR-Triumph para a Chrysler Cordovas para abastecer automóveis mais eficientes e modernos. A loja também tem toneladas de computadores que foram recondicionados para venda a preços razoáveis. Você pode adicionar computadores a seu estilo de vida retro por US $ 50 a US $ 200. PCs mais bem equipados parecem vender por cerca de 139 dólares como esta escrito em 2013. No geral, a Tallahassee Ágio circuito é realmente fenomenal.
Se você quiser uma dose um cenário pitoresco e belo litoral com sua busca de pechinchas e tesouros estilo de vida retro, você tem que dirigir para o sul. O Crawfordville, Flórida, é um Goodwill Goodwill típica cidade pequena com uma boa variedade de mercadorias. Mas, a diversão realmente começa quando você chegar até a estrada cênica Costa do Golfo, EUA 98. É uma viagem longa, mas você vai encontrar um bom Ágio em Port St. Joe e vários outros na Cidade do Panamá e Panama City Beach. Costumamos ir em frente aos locais nos arredores de Panama City Beach. Há um Goodwill em frente à base da marinha pequena e há um computador combinação e livraria um pouco mais abaixo 98. Finalmente, há um outro brechó mais a oeste, em 98, em Santa Rosa, na Flórida.
A grande coisa sobre o Goodwill é que eles têm a mercadoria que agrada a todos. Com todos os computadores, eletrônicos e câmeras, um homem pode sobreviver compras brechó com sua esposa. Enquanto minha esposa está folheando sapatos e bolsas, posso traçar a restauração de um telescópio brechó.
Claro, eu não sabia que existiam 23 lojas para escolher até visitar o Ágio do site Big Bend. O site tem endereços e links de mapas. Então, não haverá muito tempo para sonhar acordado, no futuro, nós vamos ter que voltar para a estrada!
Fontes: experiência pessoal
Ágio do site Big Bend: goodwillbigbend

No comments:

Post a Comment