Sunday 18 November 2012

Palestras Gwen Stefani para Elle UK sobre os desafios do casamento e manter sua corpo pós-bebê

Celebridades muitas vezes pode ser confundido com ser humano super, mas é aliviar a saber que Gwen Stefani é igual a qualquer outra mulher.
Em uma entrevista recente com Elle UK para sua edição de abril, a cantora Hollaback Girl abriu o jogo sobre seu casamento com Gavin Rossdale.
Eu estive com Gavin há 14 anos, e, vamos enfrentá-lo, que é uma realização enorme. Eu me sinto muito orgulhoso de que - não foi o mais fácil de viagem, ela admitiu.
Gwen também pode relacionar com seus fãs que lutam com problemas de peso, como ela mencionou que a manutenção de seu corpo pós-bebê é uma luta diária.
Ela revelou, eu gostaria de não ter regras e comer o que eu quero, mas eu aprendi ao longo dos anos que eu estou tão decepcionado quando não posso usar as roupas que quero vestir.
Também na edição deste mês da Elle UK, Stefani jorra sobre ela um-de-um-tipo vestido de noiva desenhado pelo famoso John Galliano.
Vai para a V & A [Victoria & Albert Museum] agora. Eu não queria enviá-lo, porque eu estava com medo que iria ficar arruinado. Mas é uma obra de arte, que precisava ser visto.
Falando de moda, no mês passado teve Gwen Stefani muito movimentada, como ela apresentou o CORDEIRO queda desfile de moda 2013 no Theatre no Lincoln Center, em Nova York.
Realizado como parte das festividades da Mercedes-Benz Fashion Week, a cantora do No Doubt orgulhosamente assistido em como modelos mostrou seus projetos novos antes de tomar para a pista com o filho Kingston ao lado dela para fechar o espetáculo elegante.
Pouco antes de fazer as coisas em andamento, Miss Stefani levou um momento para conversar com EUA Hoje ao responder a algumas perguntas colocadas por seus leitores.
Perguntado se a coleção tivesse alguma relação com ela estar no estúdio para um novo registro do No Doubt, Gwen respondeu: Você sabe que eu sempre sinto que roupas são um efeito direto de música. Quer se trate de eu ser como um pouco de uma menina de Inglês, como um pouco de uma menina Rasta, um pouco de uma menina de Orange County, é como sempre as mesmas coisas que vêm através das roupas. Como você vai ver (o desfile) é muito claro, porque dividimos (as roupas) em seis grupos. Eu sinto como se eu nunca seria uma menina Inglês se eu não ouvir a cura ou se eu não ouvir Depeche Mode. Então, é como música definitivamente flui através de, e eu acho que é assim que você obter o seu estilo muito disso. É só definir-se através das pessoas que você ama crescendo.
Aparentemente mais interessado em seus esforços musicais do que as roupas novas em exposição, a 41 anos de idade, foi também pediu um calendário em um novo álbum do No Doubt e possível turnê.
Claramente focado em sua carreira de moda no momento, Miss Stefani respondeu: Que eu não tenho idéia. Estamos a fazer um registro. Temos 10 músicas na memória. I pode ver a luz no fim do túnel. A razão por que está demorando tanto é porque eu sou uma mãe, e eu estou fazendo todas essas coisas.
2013, GossipCenter.

No comments:

Post a Comment